Autor |
Mensagem |
mauroslama Veterano |
# nov/11
eae galera, comecei a tocar guitarra a pouco tempo, eu tocava violão, logo não conheço de pedais, gostaria de saber qual desses comprar. Boss Ds1 marshall Jack hammer Jh1 Simulamp do Hobbert Boss metalzone quero saber com qual vou poder obter a maior quantidade de timbres, mais diversidade. tenho uma condor les paul clp1 e um amp orange crush de 20. agradeço desde já fiquem a vontade para indicar outros se necessário...
|
andnirvana Veterano |
# nov/11
· votar
mauroslama
que tipo de música você toca?
|
Guizaum...... Veterano |
# nov/11
· votar
O mais versátil é o JH -1. Meu concelho é que teste-os e use a busca.
|
lokiol Veterano |
# nov/11
· votar
`Por mim acho que você deve ir de jh-1, pedal muito bom! Qualidade magnifica, resistente, pratico e bom. O efeito de distorção perfeito pra quem gosta de um rock, e se você abaixar o ganho e o volume da tua guitarra, tem um resultado muito bom, com um crunchzinho legal!
|
LeoBrazil89 Veterano |
# nov/11
· votar
Mano experiencia propria vai de jh1, eh um otimo pedal
|
mauroslama Veterano |
# nov/11
· votar
toco Rock, mas quero um pedal com versatilidade.... devo ir de jh1 msm... vlw galera
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# nov/11
· votar
mauroslama Amigo, já tive um Jackhammer. Gostei muito dele na época. Pedal muito versátil. Se você quer um som na linha dos JCM800's boostados, vai fundo. Ele é um pedal para você usar como um drive principal de amp rapaz. Joga ele no clean do teu amp quando precisar de um "canal drive" que ele serve bem. E com um overdrivezinho ou um equalizer antes, da pra boostar legal
|