Alguem da uma ajuda com pedaleiras ?

    Autor Mensagem
    GuilhermeLC95
    Veterano
    # nov/11


    Ai galera, queria juntar uma graninha nesse final de ano, e comprar uma pedaleira, tenho 1 Tagima e 1 Menphis SG, iria vender a menphis e com o dinheiro pegar uma pedaleira. Vi umas aqui no ML, uma V-Amp3 e uma Zoom G1X Next e queria saber se vcs têm alguma dessas ou outras nessa faixa de preço (até uns 400 reais). Se ajudar, tenho uma cubinho humilde da master, um GT-15 :'(

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Filhada
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O que voce quer?

    Melkchup
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ooh já fui da humildade também, mas eu comecei com uma ME 70 !! topzona na época, mas sempre tive a guitarra lixão haha. vendi a pedaleira por não ter o som que eu esperava, e nesse final de ano irei comprar a minha guitarra prometida e depois uma pedaleira. e olha.

    o meu guitarrista usa uma zoom [ele consegue fazer show com uma zoom] ¬¬

    não ´pense que pedaleira vai mudar sua vida.
    ao passar do tempo você vai ver que nem era tão magico assim
    e se comprar uma pedaleira barata não ira revender
    então sugiro que você pesquise no mercado livre, pedais e não pedaleira

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguem da uma ajuda com pedaleiras ?