Qual das 2 pedaleiras é melhor, uma x v-amp ou uma zoom 606????

    Autor Mensagem
    phill2006
    Veterano
    # jan/05


    Eu quero comprar uma pedaleira e aqui perto de casa tem uma zoom 606 por 410 reais e uma X V-amp por 450 reais... e gostaria de saber qual é melhor???? vlw... eu quero comprar soh uma dessas duas awe... vlw... abraço pra geral...

    Head Hunter
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    X VAMP com certeza

    Digo Rocker
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    particularmente prefiro a X-Vamp....mas q estilo vc toca cara ?...tem certeza q é uma pedaleira q vc qr comprar ?!

    phill2006
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sim tenho sim... eu toco rock nacional.... tipo bandinha nova... vlw pela força... =D

    léo molini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    zoom é boa assada na braza!!!

    cara zoom é horrível!!!

    se naum tem grana compra um x-v-amp ou compra um v-amp2 usado!!! vais se amarrar!!! mas já vou avisando se não tem paciencia pra ler e estudar o equipo pode se dar mal!!! o v-amp2 é muito detalhe que lógico contribui em muito pro som fica legal, mas daí requer uma atenção sua não não é só ligar e pronto naum...
    só pra vc sacar melhor vc pode editar o v-amp pelo computador com um programinha q vc baixa do site do v-amp... nele vc regula tudo e salva dentro do aparelho... foda!!!!

    ESQUECE ZOOM CARA!!!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    X VAMP com certeza

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nem uma e nem outra!!!!
    Na boa?
    Eu acho bom vcs conhecerem a AG STOMP da Yamaha antes de pegarem qualquer outra pedaleira, pois a pedaleira AG STOMP tem timbres muito mais realisticos e sonoros... Opnião pessoal ok?
    Acessem: http://www.yamaha-europe.com/yamaha_europe/uk/service/040_downloads/20 _downloads_multimedia/70_download_movies/index.php
    E baixem o video desta pedaleira e vejam que sonzão ela faz!!!!!

    Boa Sorte!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual das 2 pedaleiras é melhor, uma x v-amp ou uma zoom 606????