Pedais importados (fulltone, Xotic, etc), alternativas para comprar barato?

    Autor Mensagem
    Zuricow
    Veterano
    # dez/07


    Bom galera, eh o seguinte...

    Estou apaixonado pelos pedais da Fulltone, excelente qualidade e timbre... Principalmente pelo OCD e pelo Fulldrive II MOSFET, alem do AC Booster e outros pedais da Xotic.

    So que pra quem conheçe sabe que o preço desses pedais lah nos EUA não custam metade do que são vendidos aki, um OCD custa pouco menos de U$150 e aki no Rio é vendido a R$620.

    O Ideal seria eu pedir pra alguem que esteja lah trazer um pra min, so que conheço pouca gnete que esteja viajando pra lah (quem vai, vai para Orlando, onde num tem nenhum Dealer da Fulltone lah...).

    Um Detalhe tambem revoltante eh que não importa o quanto o dolar abaixe não existe nenhuma loja que deixe de vender a esse preço aki no rio.

    Minha Pergunta: Tem outras alternativas para conseguir esse pedal? Importadoras, lojas de musica que consigam trazer a um preço mais justo, ou outras coisas... Porque além disso esse pedais não se encontram a venda usados.

    Alguem conheçe alguma alternativa? Pincipalmente no Rio de Janeiro?

    Vlw Galera... Feliz ano novo a todos...0

    Naloxone
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Zuricow
    Cara, além do ebay, tem lojas que mandam de lá pra cá.
    Mas não acho tão vantajoso, a não ser que você consiga escapar da alfândega, o que não é impossível.
    Na maioria das vezes cai nas garras da receita e você tem que pagar 60% de imposto em cima do valor do produto.
    Pega 150 dólares e multiplica por 1,80 (valor do dólar comercial) e depois multiplica de novo por 1,6 (60% do imposto de importação). Ah... antes de multiplicar, adiciona aí uns 25 a 30 dólares de frete ao valor do produto.
    R$ 432,00 do produto em reais + uns 50 reais de frete, então. Quase 482,00. Já é vantagem.
    Mas tem caras, como Dodo Audrin que trazem quase por esse valor, sacou?
    Pedi um OCD ao dodo e me custou 580,00. Prefiro pagar um pouco mais. Afinal eBay ainda é um risco. Não deixa de ser.

    Zuricow
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eh Rapaz, pois eh.... ta Fodz...

    Pq eu tenho msm muita pena em gastar 620 em um OCD, e 750 num Fulldrive..., sei da qualidade, mas se eu não soubesse que os dois nos EUA me sairiam a 600~700 reais, seria mais facil fazer esse investimento.

    Brigadão pelas dicas.

    Como posso me comunicar com esse Dodo Audrin?
    Existem outras pessoas que fazem isso?

    Vlw meu amigo, brigadão.

    Naloxone
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Naloxone
    · votar


    Zuricow
    Cara, já comprei mais de 15 pedais com ele. Demora um pouco (nada insuportável) pra chegar mas é tranquilo. O cara é profissional, gente boa, empresa legalizada e tudo. É dealer de diversas marcas tais como Keeley ELectronics, AnalogMan, Xotic, DLS Effects, Fulltone, MIAudio, Kaden, etc. Só tem coisa boa lá. Ele te traz o que vc quiser.
    Além do que, ele pass o dia inteiro no msn, exceto feriados e finais-de-semana.
    Falo com ele quase toda semana... hehe.. tenho até algumas coisas minhas que encomendei com ele e tô esperando chegar.

    http://www.dodoaudrin.com.br/loja/

    Abraços!

    rsf
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: rsf
    · votar


    Naloxone
    vc sabe alguma coisa sobre o barber burn unit eq? to a fim desse pedal para fazer companhia ao meu ts 808, vc acha que combina?..ele tem dos canais...achei versatil...faria dele o meu pedal de distorçao(zinha). Ou vc acha que seria uma redundância no set (barber unit + ts 808)? se não for ele acho que vou para um fuzz head (keeley).
    dá uma olhada nesse teste....

    http://www.youtube.com/watch?v=qWwx32Mu_Jg

    Naloxone
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    rsf
    Cara, tenho 3 pedais Barber, o Direct Drive, o LTD SR e agora o Tone Press. Vou comprar ainda o Barber EQ e o Launch Pad, às cegas... e sei que naõ me arrependerei. Não conheço o Burn Unit, mas pelo que está descrito lá não parece ter nada a ver com o Direct Drive. O Direct Drive é baseado nos TS da Ibanez, porém infinitamente melhor e mais transparente.
    É difícil você se decepcionar com um pedal do David Barber. O cara é foda. Mesma coisa para Fulltone, Xotic, Keeley, etc.
    Esse baurn Unit deve ser do caralho, mas não o conheço. Me parece muito versátil. Com certeza é bom. Fuzz já é outro esquema, completamente diferente. A Barber lançõu um fuzz recentemente, o Trifecta. Pesquisa lá. Mas o Fuzz Head do Keeley deve ser o que há em matéria de fuzz também...
    Sempre me baseio em foruns americanos e reviews em sites americanos, tipo The Gear Page (forum) e Harmony-Central (reviews), respectivamente.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais importados (fulltone, Xotic, etc), alternativas para comprar barato?