Autor |
Mensagem |
Chibatocaster Veterano |
# nov/11
Amigos do FCC, alguém possui ou sabe de marcas nacionas de cabos para pedais, com qualidade à altura dos George L's, Monster Cable...em fidelidade de timbres e ausência de ruídos?
Quem souber por favor me indique. Ou melhor, nos indique pois com certeza não sou o único com essa dúvida.
Vamo lá!
|
jpdiman Veterano |
# nov/11
· votar
Tecniforte!
|
Chibatocaster Veterano |
# nov/11
· votar
jpdiman
Sim, me parece que em território nacional são os melhores, mas são à altura dos Monster Cables..George L's...? Pois tenho a possibilidade de comprar nos EUA, mas preferiria nacionais.
|
jpdiman Veterano |
# nov/11
· votar
Chibatocaster
Parecem ser muito bons sim, ainda não tenho um, só conheço a fama, mas se preferir, vai de George L's mesmo heh
|
Jeff_fryer Veterano |
# nov/11 · Editado por: Jeff_fryer
· votar
Usa cabos tecniforte o guitarrista De ros usa e recomenda, nunca usei, mas confio nele e nos comentarios da galera do forum, eis aqui alguns
review dos cabos tecniforte Recomendo os cabos tecniforte conhecendo o cabo por dentro
tem outros videos mostrando testes de resistência: os que eu vi foram. Rebocando um carro e tacando fogo e tocando depois! LOL
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# nov/11
· votar
Chibatocaster
Eu tenho e são ótimos, já usei um cabo da Monster para pedais que um amigo meu tem e o tecniforte não deixou nada a desejar e é até mais robusto que o monster!
|
Chibatocaster Veterano |
# nov/11 · Editado por: Chibatocaster
· votar
JoaoPauloGuitar jpdiman Jeff_fryer
Os que são para instrumento eu senti firmeza. Vou comprar mais tarde um high clear prata(acho que é isso) mas realmente estou precisando de cabos para pedais pois a minha cadeia tem uns 4 drives e no loop mais uns 5 pedais, ai já viu..tudo que eu puder fazer para melhorar o sinal e ruído, ainda que pouco, no fim soma ao meu favor.
Valeu as dicas pessoal. Vou dar uma olhadanos links que ainda não li.
|