Defeito no Expressao da pedaleira RP2000

    Autor Mensagem
    GROSSO
    Veterano
    # out/11


    Olá pessoal,
    Estou com um problema que me apareceu recentemente...
    A minha digitech RP2000 está com um problema no pedal de expressao, mais especificamente no que se diz a ligar e desligar os efeitos que nele sao controlados.
    por exemplo, eu estou com um preset normal, sem Wah, quando eu necessitasse de utilizar o wah, eu aperto com mais força no pedal de expressao e ele liga o efeito, até ai ok, mesmo que as vezes da algum problema no ligar o efeito mas normalmente liga. MAS... ao comessar a utilizar do wah, ou do whammy, ou de volume, ou qualquer outro que se utiliza no expressao, ao chegar com o pé no final do curso do pedal novamente ele se desliga, mesmo sem fazer a minima pressao... e isso alem de encomodar, da a a maior furada no palco hehe...
    Alguem sabe o que posso fazer? se é algum problema de programaçao de sensibilidade(eu ja li o manual, procurei por tudo e nao achei nada que me ajudasse) ou será que é algum problema em alguma borrachinha de pressao dentro do pedal?
    No aguardo...
    Obrigado!

    Btardelli
    Veterano
    # out/11
    · votar


    GROSSO

    Cara, pode ser da calibragem do pedal...

    na minha antiga Boss GT-8 se voce tivesse em um wha e colocasse o minimo de força com ele aberto ele desligava, li no manual e fui regular... ele tinha vindo no 1 (mais censivel de todos) ai aumentei um pouco (nem lembro quanto) e ficou tranquilo...

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Defeito no Expressao da pedaleira RP2000