Line 6 Floor Pod Plus - Defeito no pedal de expressão/Wah

    Autor Mensagem
    Vitorcadso1
    Membro Novato
    # mai/14


    Boas, Pessoal! Sou novo no fórum e peço desculpas por qualquer erro que venha a cometer.

    #Direto ao Assunto
    Comprei um Floor Pod Plus usada e notei que o controle de volume/variação do wah não funcionava. O Wah ativa, mas não responde ao movimento do pedal. Ai fiz a reconfiguração mas no passo que fala das luzes em torno do effect(Passo C, se não me engano) não acontece nada. Resetei de fábrica também e não mudou. Imaginei que era defeito e abri a coitada. Notei que na placa do pedal apenas um dos sensores estava aceso(Luz infra-red) mas ainda não tenho certeza se é alí o defeito.

    Me parece ser um sensor de movimento queimado ou inoperante.

    Preciso identificar e saber onde comprar outro componente para substituir pois a assistência técnica da Habro não tem na minha região e me atenderam de forma indiferente por e-mails e telefone.

    Gostaria de mandar as fotos pra alguém que possa me ajudar a identificar o problema.
    Me mandem e-mail, por favor, e eu mando as fotos.

    Obrigado a todos!

    Endurance
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Cara, tente contatar o pessoal lá da própria POD nos EUA e explique a situação, e fale também que o importador do produto não prestou o devido atendimento ao seu problema.
    Essa eu acredito que seja a melhor forma de tentar resolver o problema :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 Floor Pod Plus - Defeito no pedal de expressão/Wah