Qual pedaleira? Digitech Rp200 , rp 250 , rp 300 ou zoom g2.1u, rp2000?

    Autor Mensagem
    Malakarun
    Veterano
    # mar/09


    eai...

    bem vou comprar uma guitarra nova, uma condor clp2-s
    e tbm quero comprar uma pedaleira, a algum tempo ja vim pesquisando pedaleiras, e encontrei essa: zoom g2.1u
    me interessei muito por ela, por ter pedal de expressão e conexão usb para o pc (isso que quero)
    mas um cara da loja que vou comprar a guitarra falou que a digitech tem muito mais qualidade de som do que a zoom...
    e ele me falou dessa rp200..

    agora nao entendi muito bem, esse digitech rp200 tem conexão usb para o pc e da pra usar com o cubase? qual o seu preço certo?

    tbm pesquisei a rp300, e ela? tem conexão usb e cubase?
    qual seu preço?

    a rp250 eu vi que realmente tinha usb e cubase, mas nao sei o preço, qual é?

    e a rp2000 um amigo meu quer vender por 520,00 ... mas não sei se essa rp2000 te conexão usb e pode ser usada o cubase...


    alguem ai pode responder as minhas duvidas e me indicar a melhor.

    obs.: ja fiz a busca, nao encontrei nada que respondia isso

    grato ;D

    ophius
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Roland VG 88

    TFHG
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    RP200 é mais antiga (assim como a RP100). alinha atual é: RP50, RP70, RP90, RP150, RP155, RP250, RP255...... Pelo que vi, só da RP150 pra cima que tem conexão USB

    Olha ai no site: Digitech

    alfacorrea
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Conexão com o computador: sei não... eu analisaria com carinho a possibilidade de comprar um POD XT. Mas eu não sei se ele grava no CPU ou se a saída USB é só para modificar as programações.

    Eu já tive uma Zoom G2.1ut e acho que foi uma boa compra que fiz na época. Minha única reclamação dela era nas programações de overdrives leves. Eu achava as simulações de overdrives meio artificiais.

    Essa RP200 é mais antiga mesmo. Os equipos da digitech são bacanas, mas sugiro que vc somente compre pealeiras a Digitech que tenham o recurso das GNX. Acho que chama "audio-DNA". As pedaleiras mais antigas da Digitech (RP50, RP80..) são mais simples mesmo.

    A Pealeira a Digitech GNX-4 é muito bacana.

    Abraço.

    Malakarun
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    quais são os preços aproximadamente de uma rp250 e uma rp350?

    Malakarun
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ajudem ae galera

    Bombastik
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    aí.

    preço das pedaleiras Digitech

    wilmedeiro
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Malakarun, por favor esqueçe zoom, não presta. Dependendo do preço que vc quer pagar vou te fazer uma relação do que é bão:

    até uns 350= compra x v-amp (muito boa pelo preço)

    até uns 500= compra Digitech rp1, rp3, rp5 ou rp6

    até uns 750= Digitech RP7(valvulada) ou RP10 (maravilhosa, as melhores dist que ja vi até hoje)

    até uns 1000= Boss gt6, RP12, RP14 ou RP20(valvulada, coisa de doido, pra quem sabe tocar mesmo, hehe)

    ohm777
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Digitech não tem nem comparação com zoom , na minha opinião...
    Já tive uma RP250 , pode comprar sem medo, vários efeitos de qualidade , o whammy dela é bem completo e a saída USB é ótima pra gravação.
    Ah e tem um software que tu pluga ela no pc e edita os efeitos de maneira bem fácil!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedaleira? Digitech Rp200 , rp 250 , rp 300 ou zoom g2.1u, rp2000?