Autor |
Mensagem |
guitarjackson Veterano |
# out/11
Sou iniciante em relação a pedais analógicos... A pouco tempo comprei um Boss DS-1 e um SD-1. Acho os pedais mto bons, mas conforme eu regulo o Tone do DS-1 ele começa a dar um ruido, parecendo microfonia, o que não dava na minha antiga pedaleira Zoom G2. Me falaram que poderia ser questão da quantdade dos sinais agudos e tals... Meus equipamentos continuam os mesmos, só troquei a pedaleira pelos pedais. Minha dúvida é: esse tal de pedal compressor pode ajudar a evitar esses ruídos (até onde sei, pedal compressor é para comprimir os sinais agudos ou graves) ?
|
joeyhc Veterano |
# out/11
· votar
Qual a sua guita?? se for strato com captadores singles a distorção tende a chiar um pouco mesmo
|
bicinh Veterano |
# out/11
· votar
guitarjackson compressor só vai dar mais ruído.. você tá usando fonte ou bateria nos pedais ?
|
guitarjackson Veterano |
# out/11
· votar
Tenho uma Jackson DX10 com dois hambuckers e uso bateria nos pedais. Mas não sei a marca dos caps, talvez seje isso.
|
ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES Veterano |
# out/11
· votar