Compressor boss X onner X oliver

    Autor Mensagem
    junioruespi
    Veterano
    # jun/04


    Qual o melhor destes 3 compressores??? Qual tem menos chiado?? Qual o melhor custo/beneficio??

    Ajuda ai galera...................

    Mr Mister
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu tenho um da boss.... apesar de nao conhecer os outros.... gosto dele d+

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Marshall, MXR

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/04
    · votar


    Entre os 3 acho q seria o Onerr.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    junioruespi
    cara tenho um oliver q eh bom...e bom preço...to usando um mxr q montei tb...mas acho q o melhor mesmo eh vc testando cada um...pois gosto naumn se discute...

    junioruespi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mas alguem ???????
    To quase comprando um oliver pela net, ou seja não vou testar, será que eu não vou me arrepender????

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    junioruespi
    isso eh problema....

    thifm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    junioruespi
    Cara, outras duas marcas muuuuuito boas que nao dao ruído nenhum (para os mais puritanos, quase nenhum ruído) são:

    Rocktron (BigCrush)
    Danelectro

    O compressor da Rocktron é animal... e tá numa faixa de preço razoável (200, 250)..
    O Danelectro é mais barato e dá mil vezes menos ruído que o da Boss...

    junioruespi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    thifm
    O da danelectro é aquele verdinho?? Ele dá um sustain legal????

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu tenhu um da boss muito bom, mais quando usado com uma distorção o treco xia muito

    Morgoth
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    booss cs-2 é mt bom

    thifm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    junioruespi
    É esse mesmo... cara, eu testei na loja, segura a bronca... mas se vc quiser algo melhor, compra o Rocktron...

    thifm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Morgoth
    boss cs-2 chia muito...

    junioruespi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Alguem já tocou com um compressor da oliver??? Tem um net por R$100,00.. E ai , vale a pena??

    Lukas_B
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    junioruespi
    o problema dos oliver's q eles saum pedais muitoantigos e de baixa qualidade , saum + fáceis de dar problema e taus....
    se eu fosse vc compraria um onerr novo q tá com um preço legal , ou até mesmo um denelector desses q tbm é legal...

    junioruespi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Lukas_B
    A qualidade que vc fala é a do som do pedal???

    Danielz
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pedal compressor sustainer eu tive vários, o CS 1 da Boss era bem legal , com aquela chavinha, hoje é Vintage, mas isso não quer dizer que seja melhor, o CS 2 era legal também em vez da chave ele tinha um knob. Agora o CS3 é o mais barulhento de todos e ele é igualzinho ao Oliver, apesar de barulhento é um bom compressor sustainer, se vc esta preparado para o ruido tanto faz, eu compraria o Oliver pois é a mesma coisa , mesmo fabricante e é mais barato. Um compressor legal é o Marshall Ed. ele tem chaveamento total by pass e tem um timbre bonito. Se vc procurarpor ai tem os MXR Dyna comp assim como os clones, é um pedal legal de compressão mas não tem tanto sustain como os os outros é um compressor classico. Eu atualmete estou usando um Comptortion da tech 21, ele é legal mas tem uma compressão muito exagerada e é meio caro. O Onerr pode ser legal mas eu não conheço , espero que seja um bom pedal.

    Lukas_B
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    junioruespi
    naum , e sim a qualidade e durabilidade dos componentes , por ele ser um pedal de segunda linha fa BOSS>>>ta
    hsiuhsihsihsiuhsihsiuhsihsiuhsiuhs
    é isso aê.....

    Demolisher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    junioruespi
    Eu tenho um Compressor sustain da Oliver, e acho muito bom... mas gosto é gosto...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compressor boss X onner X oliver