É possivel fazer aterramento na X V-AMP?

    Autor Mensagem
    ramonxp
    Veterano
    # out/11


    Amigos, gostaria de saber se tem como fazer aterramento na X V-AMP
    pois sei que a Boss GT-10 tem um parafuso ao lado do plug para fonte
    que é para prender o fio terra, no caso o aterramento seria na parte
    metálica? Obrigado!

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ramonxp
    Bom, acho que ela em si, não tem essa função, mais vc pode adaptar (acho que foi essa sua pergunta né?)

    Achoque blindar ela, ficaria melhor!

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Aproveitando seu tópico, vc acha essa pedaleira boa? (to querendo comprar uma)

    ramonxp
    Veterano
    # out/11
    · votar


    bom, pra mim que sou amador, e gravo algumas coisinhas, é muito boa, tem muita coisa mesmo, pelo menos pra mim... mas como poderia adaptar o aterramento?

    mr.floyd
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ramonxp
    aterrar ela não tem essa função e blindar ela tbm não é uma boa ideia,acho que o importante é ter uma boa rede elétrica em casa e usar um estabilizador para corrente de energia não ficar variando, assim ela já melhora os chiados em 50%

    ramonxp
    Veterano
    # out/11
    · votar


    mas ja liguei no estabilizador e nao adianta... eu pensei nisso pois a Boss Gt-10 tem um parafuso na parte de tras, que é pra ligar o terra, pensei em aterrar a parte metalica em baixo da x v-amp

    mr.floyd
    Veterano
    # out/11
    · votar


    é cara ai eu não sei :X

    mais dentro da xvamp tem um fiozinho verde que é ligado ta carcassa, talvez ele seja um fio terra!

    ramonxp
    Veterano
    # out/11
    · votar


    entao... mas eu pensei em por um fio ali em um dos parafusos em baixo dela, e ligar esse fio no terra daqui de casa

    Btardelli
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Btardelli
    · votar


    ramonxp

    Cara, basta você usar bons cabos, uma guitarra com uma boa blindagem e uma boa fonte, de preferencia, usar o terra da fonte e não cortar ele ou usar eliminadores, você não tera ruidos com ela (eu não tenho)

    abç

    [edit] que eu saiba esse parafuso é só para você prender a fonte e evitar que ela se solte... na minha GT-8 era assim...

    Rdesign
    Veterano
    # out/11
    · votar


    o correto seria usar aterramento nas tomadas onde se ligam os equips acompanhado de bons cabos etc...

    ramonxp
    Veterano
    # out/11
    · votar


    mas cara, a fonte da X V-Amp, pelo menos a que veio com a minha, nao tem 3 polos, são só dois, e se vc olhar a boss gt-10, ela tem um parafuso, que é indicado pelo sinal de Terra, que é aquele desenho que representa aterramento... aqui o ruido diminuiu bastante desde que reparei o aterramento, mas nao diminuiu por completo... ainda fica alguma coisinha que o noise gate ja consegue resolver...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É possivel fazer aterramento na X V-AMP?