Fonte ou estabilizador com aterramento onde encontro? funciona?

    Autor Mensagem
    music_life
    Veterano
    # nov/06


    Pessoal, uma vez eu vi aqui no forum em um tópico alguma coisa mencionada sobre um estabilizador com aterramento, que segundo quem tinha postado, diminuia consideravelmente o ruido dos pedais... eu até tentei usar a busca mas não consegui achar nada, até porque não lembro o nome do tal "objeto"... hehehe...

    Alguem sabe o nome? acredito que no mercado livre deve ter... e alguém tem? funciona mesmo ou será só um peso a mais no set???

    Rifferman
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    seria DC Brick?
    tipo esse?
    http://www.pedrone.com.br/
    (clique no item fontes de alimentação)

    eu comprei a pouco tempo 2 fontes da landscape e um filtro de linha.
    me resolveu muito bem, ruidos 0.

    music_life
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rifferman
    Gostei dessa fonte do pedrone... vou tentar cotar o preço...

    Eh, eu tbém pensei em pegar uma fonte landscape ou onner e um filtro, mas fiquei com medo de não resolver o problema... qtos pedais vc tem no seu set? se tem mesmo ruido 0 vou pensar mais seriamente nessa possibilidade...

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu comprei a pouco tempo 2 fontes da landscape e um filtro de linha

    isso mesmo, pega filtro de linha, assim protege a fonte tbem, qualquer coisa queima o fusivel

    Rifferman
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Rifferman
    · votar


    music_life
    Randy78
    comprei as fontes com o Randy, são mto boas.
    o filtro vc axa em qlqr lugar q venda ferramentas, coisas de info e tal

    ja vi o preço dessa fonte do pedrone, e era caro pra caramba (num lembro o preço certo, mas lembro q era caro pra mim). E fui atras de fontes, o randy me falo das da landscape e não me arrependo.

    sai mto mais barato e tem mta qualidade.

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu uso um filtro de linha daqueles d computador, da Clone, ligo 2 fontes da landscape, e a gonte do doctor drive, uso o drive, quase 8 pedais, toco com uma strato tagima...
    E não tenho o q reclamar d ruído, só quando tá muito alto com 2 ou 3 drives ligados ao mesmo tempo e para a música com o captador single fica um pouco mais nada demasiado...
    Acho q só sso resolve!!!!!
    Ah, já usei fontes onerr também, são muito boas também!!! uso landscape pelos plugues em 90 graus, tenta manerar nos drives q o ruído diminui!!!
    Falow, espero ter ajudado!!
    Falow, abrex!

    music_life
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rafaeldisousa
    Ajudou sim velho, toda opinião é bem vinda!!!!!

    Abraço irmão!!!!!

    Moacir Bica
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    onde eu consigo fontes da landscap (são aquelas que dá prá ligar 5 pedais???)???

    esses dias eu vi qualquer coisa sobre uma fonte que liga 5 pedais que é tipo o carregador de celular, só que tava R$ 120,00, achei muito caro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte ou estabilizador com aterramento onde encontro? funciona?