Autor |
Mensagem |
Nucky Veterano |
# out/11
Hey amigos!!! ví reviews dos dois pedais , mas não achei nada comparando os dois lado a lado.
Versatilidade, Custo benefício, Ruídos, acabamento etc.
Qual é mais legal?!
|
Nucky Veterano |
# out/11
· votar
sobe...
|
Diego Young Veterano |
# out/11
· votar
Bom, só testei o jackhammer, e odiei ele, sinceramente... o overdrive ainda vai, mas não gostei nem um pouco da distorção dele
o rocktron, dessa linha reaction parece que são ótimos pedais... por reviews, demos e comentários, achei bem interessante esse distortion 1, bem versátil (de Hard Rock a Heavy), com ganho bem alto e sujo em 5 horas... e além disso uma equalização de 4 bandas... porém parece ser um pedal meio complicado de regular, tem que fuçar bastante.. e não dá pra tirar um blues legal não
|
bluesmanjf Veterano |
# out/11
· votar
Nucky Eu tenho o Jack e só consigo usar o modo overdrive. O DIST dele eu sinceramente não consigo usar. Se vc quer algo mais leve e tal, o jack atende.
Sobre o outro, não conheço.
|
Nucky Veterano |
# out/11
· votar
bluesmanjf, Diego Young
poisé... eu ví uns vídeos e parece que a distorção do jack é meio enrolada mesmo... não sei, senti ela meio aguda rasgada, sem definição...
mas ele tem essa vantagem né? de poder usar o canal do overdrive... isso o rocktron não tem...
|
Renato F Veterano |
# out/11
· votar
Nucky Quem fala que o modo DIST não presta é porque nunca teve paciência pra regular o knob contour.
Realmente, mal regulado, o som fica muito comprimido. O knob contour serve exatamente pra escolher quais frequências vc quer cortar.
O modo OD não é assim tão melhor, ele só é mais fácil de regular.
Abraço.
|
Nucky Veterano |
# out/11
· votar
Renato F
entendo... conhece o Rocktron?
|
Nucky Veterano |
# out/11
· votar
Rocktron, informações em relação ao Marshall?
|