Comprei a Boss ME-25

    Autor Mensagem
    Jean_Strato
    Veterano
    # out/11


    Acabou de chegar a minha pedaleira BOSS ME-25 cara ela é linda, sei que pode parecer besteira mas eu queria compartilhar com vocês essa fato, eu estava até então um pouco desanimado para tocar guitarra e com a chegada dessa belezura cara a minha vontade de tocar aumentou um milhão de vezes, até então não tocava com efeito nenhum, mas agora posso conseguir vários efeitos vários timbres estou felizaço =D
    Só queria compartilhar da minha alegria com o FCC vlw galera

    FBuccini
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Parabéns velho!!!

    Posso te pedir um favor?
    Se tiver como, grava um som ai através da saída USB da ME-25, mostrando cada um dos efeitos que já vem programados de fábrica...


    flw!!!

    mr.floyd
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Jean_Strato
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


    parabéns ótima aquisição, bom custo beneficio

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ae cara parabens! equipo novo sempre da um gás pra tocar hehe,posta uns samples e mais pra frente um review . Quanto pagou ? abç .

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Jean_Strato: Acabou de chegar a minha pedaleira BOSS ME-25 cara ela é linda

    auhhauuhaha! Puro sentimento! É isso ai. Curta bastante e tire a máximo dela. E não deixa de ler o manual hein... ;)

    Parabéns.

    ps. tô de olho numa, esperando pintar uma usada pela metade do peço de uma nova! hehe

    Jean_Strato
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Jean_Strato
    · votar


    Vlw galera queria mesmo compartilhar dessa alegria não achava que o equipo novo ia me dar tanta energia de tocar e aprender mais coisas ahahaha porque convenhamos tocar apenas com o drive e o reverb do amplificador de estudo é tenso

    Jean_Strato
    Veterano
    # out/11
    · votar


    FBuccini
    cara não entendi se tu quer saber os sons tipo a simulação de drive delay chorus etc... ou as memorias ja pré programadas se for os sons no site da boss tem e se for as memorias foi mal ja mudei muita coisa =/ iauhsiua

    Ruan Soares De Souza

    paguei 600 na playtech com frete mais a fonte boss original de brinde

    MauricioBahia
    cara eu recomendo de mais ele, apesar de ainda estar explorando posso dizer que ela emula muito bem os efeitos e sim dei uma lida no manual antes de brincar com ele mas preciso estudar mais ele ^^

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Jean_Strato

    Cara fico feliz por você é maravilhoso quando compramos um equipo novo e nos motivamos bastante, não deveria ser assim, mas um equipo novo é fundamental para ativar os animos. Quando se trata de uma pedaleira então, pra quem toca seco, começar usar delay, reverb, firulas etc é show de bola.

    Parabéns.

    heliosneto
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Parabéns cara! Tive por um bom tempo uma ME-50.

    Passei pelo mesmo processo de desânimo até criar coragem para vender ela e comprar alguns pedais... Acabei me viciando neles... hahahahaha

    Fez uma excelente compra a ME-25 pegou o que a ME-50 tinha de melhor. De novo, parabéns.

    LuanCesar1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    po parabéns kra... essa semana vo ver se eu compro e minha =P

    Leomju
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Jean_Strato
    Cara, sou fã de pedais, mas as pedaleiras estão cada vez mais compactas e com ótimos sons... então...

    PARABÉNS cara, música não tem regra... com uma ME-25 vc vai tirar sons mágicos... dicas: fuce, fuce e fuce a pedaleira, construa, destrua e crie os sons que conseguir... ache tudo a seu gosto... é um pedalboar em um aparelho só...

    Boa aquisição... parabéns!

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Blz agora leia o manual para não abrir um topico dizendo '' pra que serve esse efeito ? '' hehe .

    WoD
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara também tenho essa pedaleira e até agora ela nunca me deixou na mão. Sempre consegui todos os efeitos que quis (tock Rock ~> Metal)

    Fez uma boa aquisição ^^

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eu tinha uma me desfiz pra pagar dividas =/, otima aquisiçao, tire o máaximo que conseguir dela.

    celojr
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Também comprei uma na Playtech, tô só esperando ela chegar, não vejo ahora.

    Abraço e parabéns pela aquisição.

    duanduan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    hello erevyone

    koister
    Veterano
    # out/11
    · votar


    é otimo redescobrir uma paixa (ainda mais pela musica)
    meus parabens;


    faz um review pra nois

    agildo_barbosa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Comprei a minha na Megadisconildo em campo grande RJ. Cara o som na minha igreja é outro!!!Muito bem feita e excelente pelo preço. A BOSS é show. O pedal dela é maravilhoso. Num conjunto total vale cada centavo gasto.

    Melkchup
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu me desfiz de uma ME - 70 Pra pagar dividas :( ttbm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei a Boss ME-25