Autor |
Mensagem |
Jean_Strato Veterano |
# out/11
Acabou de chegar a minha pedaleira BOSS ME-25 cara ela é linda, sei que pode parecer besteira mas eu queria compartilhar com vocês essa fato, eu estava até então um pouco desanimado para tocar guitarra e com a chegada dessa belezura cara a minha vontade de tocar aumentou um milhão de vezes, até então não tocava com efeito nenhum, mas agora posso conseguir vários efeitos vários timbres estou felizaço =D Só queria compartilhar da minha alegria com o FCC vlw galera
|
FBuccini Veterano |
# out/11
· votar
Parabéns velho!!!
Posso te pedir um favor? Se tiver como, grava um som ai através da saída USB da ME-25, mostrando cada um dos efeitos que já vem programados de fábrica...
flw!!!
|
mr.floyd Veterano |
# out/11
· votar
Jean_Strato AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
parabéns ótima aquisição, bom custo beneficio
|
Ruan Soares De Souza Veterano |
# out/11
· votar
Ae cara parabens! equipo novo sempre da um gás pra tocar hehe,posta uns samples e mais pra frente um review . Quanto pagou ? abç .
|
MauricioBahia Moderador |
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Jean_Strato: Acabou de chegar a minha pedaleira BOSS ME-25 cara ela é linda
auhhauuhaha! Puro sentimento! É isso ai. Curta bastante e tire a máximo dela. E não deixa de ler o manual hein... ;)
Parabéns.
ps. tô de olho numa, esperando pintar uma usada pela metade do peço de uma nova! hehe
|
Jean_Strato Veterano |
# out/11 · Editado por: Jean_Strato
· votar
Vlw galera queria mesmo compartilhar dessa alegria não achava que o equipo novo ia me dar tanta energia de tocar e aprender mais coisas ahahaha porque convenhamos tocar apenas com o drive e o reverb do amplificador de estudo é tenso
|
Jean_Strato Veterano |
# out/11
· votar
FBuccini cara não entendi se tu quer saber os sons tipo a simulação de drive delay chorus etc... ou as memorias ja pré programadas se for os sons no site da boss tem e se for as memorias foi mal ja mudei muita coisa =/ iauhsiua
Ruan Soares De Souza paguei 600 na playtech com frete mais a fonte boss original de brinde
MauricioBahia cara eu recomendo de mais ele, apesar de ainda estar explorando posso dizer que ela emula muito bem os efeitos e sim dei uma lida no manual antes de brincar com ele mas preciso estudar mais ele ^^
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/11
· votar
Jean_Strato
Cara fico feliz por você é maravilhoso quando compramos um equipo novo e nos motivamos bastante, não deveria ser assim, mas um equipo novo é fundamental para ativar os animos. Quando se trata de uma pedaleira então, pra quem toca seco, começar usar delay, reverb, firulas etc é show de bola.
Parabéns.
|
heliosneto Veterano |
# out/11
· votar
Parabéns cara! Tive por um bom tempo uma ME-50.
Passei pelo mesmo processo de desânimo até criar coragem para vender ela e comprar alguns pedais... Acabei me viciando neles... hahahahaha
Fez uma excelente compra a ME-25 pegou o que a ME-50 tinha de melhor. De novo, parabéns.
|
LuanCesar1 Veterano |
# out/11
· votar
po parabéns kra... essa semana vo ver se eu compro e minha =P
|
Leomju Veterano |
# out/11
· votar
Jean_Strato Cara, sou fã de pedais, mas as pedaleiras estão cada vez mais compactas e com ótimos sons... então...
PARABÉNS cara, música não tem regra... com uma ME-25 vc vai tirar sons mágicos... dicas: fuce, fuce e fuce a pedaleira, construa, destrua e crie os sons que conseguir... ache tudo a seu gosto... é um pedalboar em um aparelho só...
Boa aquisição... parabéns!
|
Ruan Soares De Souza Veterano |
# out/11
· votar
Blz agora leia o manual para não abrir um topico dizendo '' pra que serve esse efeito ? '' hehe .
|
WoD Veterano |
# out/11
· votar
Cara também tenho essa pedaleira e até agora ela nunca me deixou na mão. Sempre consegui todos os efeitos que quis (tock Rock ~> Metal)
Fez uma boa aquisição ^^
|
CaioPrimo Veterano |
# out/11
· votar
eu tinha uma me desfiz pra pagar dividas =/, otima aquisiçao, tire o máaximo que conseguir dela.
|
celojr Veterano |
# out/11
· votar
Também comprei uma na Playtech, tô só esperando ela chegar, não vejo ahora.
Abraço e parabéns pela aquisição.
|
duanduan Veterano |
# out/11
· votar
hello erevyone
|
koister Veterano |
# out/11
· votar
é otimo redescobrir uma paixa (ainda mais pela musica) meus parabens;
faz um review pra nois
|
agildo_barbosa Veterano |
# out/11
· votar
Comprei a minha na Megadisconildo em campo grande RJ. Cara o som na minha igreja é outro!!!Muito bem feita e excelente pelo preço. A BOSS é show. O pedal dela é maravilhoso. Num conjunto total vale cada centavo gasto.
|
Melkchup Veterano |
# out/11
· votar
Eu me desfiz de uma ME - 70 Pra pagar dividas :( ttbm
|