Dicas para meu set

    Autor Mensagem
    iankm
    Veterano
    # out/11


    Hey caras!! apesar de já ter lido um pouco sobre cada um desses pedais, queria saber de dicas e opiniões sobre o set que vou montar.

    Tenho uma ME-25;;; e vou vendê-la para comprar pedais nos EUA...

    Penso em trazer uma distorção, um wah, e um booster ou um delay...

    [/b]distorção:
    Achoi que vou pegar o Hardwire Valve Distortion... pelos comentários e vídeos ele parece bem versátil...e eu toco diversos estilos, dos leves aos pesados... mas a minha dúvida é se o clássico ds-1 é tão versátil quanto o hardwire... pois é mais barato... qusl dos dois(ou outro versátil) devo pegar?!

    [b]
    wah:
    A dúvida fica entre um cry baby clássico, um vox classico ou um Weeping Demon Junior... mais ou menos o mesmo preço... qual é mais legal e por quê?

    [/b]Booster ou delay:
    to pensando em montar um booster eu mesmo, e trazer um delay... pensei no Danelectro dan-echo... bom?? li comentários bons...
    e se fosse trazer um boost eu traria um micro amp mxr...


    bem, valeu antes de tudo gente... acham que ficará um bom set?!

    ____________________________________

    [b][EDITADO PELA MODERAÇÃO]


    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=dicas+set&bo olean=1&forum7=1

    Renato F
    Veterano
    # out/11
    · votar


    distorção:
    Jackhammer - marshall
    Mais barato que o digitech, mais versátil que o ds-1.

    wah:
    A dúvida fica entre um cry baby clássico, um vox classico ou um Weeping Demon Junior... mais ou menos o mesmo preço... qual é mais legal e por quê?
    Desses três acredito que o Crybaby seja o melhor tem mais aquele som característico de wah wah. Mas o vox tb é muito bom. Testa e compra o que gostar mais.

    Booster ou delay:
    to pensando em montar um booster eu mesmo, e trazer um delay... pensei no Danelectro dan-echo... bom?? li comentários bons...
    e se fosse trazer um boost eu traria um micro amp mxr...

    Boss DD-3. Como booster um Boss SD-1, mais barato que o micro amp e vc ainda teria um bom overdrive.


    bem, valeu antes de tudo gente... acham que ficará um bom set?!
    Sim. Abraço.

    LeoBrazil89
    Veterano
    # out/11
    · votar


    iankm
    Mano acho que se voce vai trazer pedais dos EUA, acho que voce nao pode pensar como se tivesse pegando pedais aqui no Brasil

    acho que voce poderia pegas um jekyll and hyde que já é overdrive e distortion em um pedal só, wah pode ser o classico crybaby CGB95, delay eu recomendo boss DD20, Line 6 DL4, Eventide Time Factor ou o Nova delay, são otimos delays bem a la gringo,
    eu não sou mto fã de pedal exclusivo para boost, recomendaria voce pegar um Tube Screamer voce poderá usar ele como boost e drive

    bom essa eh minha opiniao!!

    boa sorte e boas compras, XD

    iankm
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Valeu pelas dicas gente, brigado mesmo...... LeoBrazil89 dei uma olhada nesse pedais, mas eles são meio caros saca?

    Então... surgiu-me outro pensamento, bem, usando pedais ao invés da me25 eu não terei as simulações de amps, logo, preciso de um bom amp certo?

    Então, vou ficar com a me25 enqunto economizo para um bom amp, mas para não perder a viagem aos EUA, que é coisa rara, vou trazer um pedal... mas só um...

    Quero uma distorção, versátil se possível, e não dessas muito caras (que custem mais que 100 doletas)...

    Pensei em umas opçoes, opinem ai, digam qual é melhor e por que...por favor...

    -Marshall Jackhammer,
    -Digitech Hardwire Valve Distortion
    -Boss DS-1
    -Rocktron Reaction Distortion 1,
    -MXR Distortion +
    -MXR Zakk Wylde Overdrive


    valeu galera!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dicas para meu set