Dicas para adicionar no meu pequeno Set

    Autor Mensagem
    felipe_hush
    Veterano
    # abr/12


    Toco na minha banda que hj so conta com vocal, bateria e guitarra. Sou eu quem toca guitarra, tenho uma phoenix stratocaster e dois pedais: um Distortion DT-3 da Shelter e um Analog Delay da Giannini. Que pedais vcs adicionariam no meu pequenino set?

    -Toco hard rock / heavy metal
    -Não queria me importar com amplificadores pois tenho um amp universal e estou mais preocupados com os pedais, pois se formos tocar fora nao vou ficar levando amp toda vez.

    steel_guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    GDI21 da Behringer!!!
    ótimo custo benefício...!
    E versátil pra caramba!

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Compra um pré amp valvulado como o Doctor Drive da Meteoro, vc pode usar ele no amp como pedal de distorção e ainda poderá ligar ele direto em linha caso o local não tenha amp pois ele tbm funciona como pré, terá uma característica valvulada e 3 canais, se juntar com um bom overdrive tu terá som desde Blues até Heave Metal !

    Da uma pesquisada sobre ele no youtube !

    felipe_hush
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    steel_guitar

    Se eu comprar o GDI-21 eu posso usar meu DT-3 como buster?

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    felipe_hush

    -Toco hard rock / heavy metal

    Chorus


    Abraço,
    See ya!

    juninholiveira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    amp universal? isso non ecxiste!!!

    que tal o 56inc tube station? é um pedal valvulado q serve de pré. Bom se vc gosta de um mesa boogie, vai ficar legal, bem hi gain o som ^^

    Buja
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu indicaria um chorus, ja que tem um delay

    mas lhe falta uma coisa essencial que acho que todo set deve ter

    Pre-Amp

    Compre o GDI21 que nao se arrependerá.....certeza absoluta que sua distorcao ficará muito mais bonita....eu agarantio!

    Flavio Jr.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Deley gianini + chorus fuhrmann + gd121 + distortion

    dai deixa o gd1 para distorção pesada e o distortion leve e ainda por cima servirá de boost

    victaot
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Na boa , compra uma pedaleira , uma Xt live da Line 6 , e pronto vc ja tem um som foda pra caramba , ou um pod 2.0 da line 6 , é melhor até do que ficar comprando pedais !

    felipe_hush
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    E alguém sabe uma loja de confiança na internet onde eu possa comprar o GDI-21?

    Flavio Jr.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    vai pelo mercdo livre mesmo..
    a ritmos é de confiança
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226013248-gdi21-pedal-behringer -v-tone-gdi-21-gdi-21-para-guitarra-_JM

    felipe_hush
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Estava pensando em comprar pela Musical Brasil: http://www.musicalbrasil.com.br/Pedal-de-Efeito-Behringer-GDI21-V-Tone -Guitar-Driver-1758/p Alguém já comprou alguma coisa por lá?

    Felippe Rosa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    -Não queria me importar com amplificadores pois tenho um amp universal e estou mais preocupados com os pedais, pois se formos tocar fora nao vou ficar levando amp toda vez.
    Já está errado cara, amplificador geralmente é o carro chefe do seu timbre, se ficar usando multiuso vai ter um som lixo, pelo menos use um simulador de preamp para seu set como te recomendaram o GDI .
    No mais, já te disseram muito, só acho que falta um Wah para completar, fica a seu critério...
    Abçs

    brothergt2
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    felipe_hush

    Poderia descrever o som desse pedal Shelter DT-3?
    Vi que é uma linha nova da shelter que entrou no mercado a pouco tempo e tem um preço bem atrativo, inclusive o pedal tem uma aparência bem bacana. Resta saber se vale a pena, então o que vc pode falar sobre ele?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas para adicionar no meu pequeno Set