Solicitação de patch + idéia = Boss GT10

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/11


    Buenas, pessoal.

    Seguinte: passei o dia todo procurando por um patch específico para a GT10, o efeito da música "Dancing in the streets" versão Van Halen.

    A única coisa que encontrei foi um cidadão estrangeiro VENDENDO esse patch, por apenas 30 doletas. Enfim, não que o produto não valha o preço, porém, para adquirir os 120 patches que o cidadão possui do Van Halen, o valor vai para a bagatela de 620 doletas. Pessoal, esse valor compra uma GT10 no exterior e ainda sobra dinheiro para o "churrasco grego"!

    Alguma alma caridosa que seja proprietária de uma Boss GT10 e também de um ouvido que não seja de penico igual ao meu poderia "criar" esse patch? Sei que é pedir muito, infelizmente eu não tenho essa capacidade de criar algo do tipo, meus ouvidos não ajudam.

    Agora, a idéia: não seria legal a criação de um tópico "stick" com bancos de patches das pedaleiras mais usadas? Pergunto isso porque ao procurar patches da GT10 eu caí do cavalo, nada muito concreto e muita coisa ruim.

    Abraços!


    Kleber Blacklock

    Delson
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Kleber Blacklock

    Meu ouvido também não é lá essas coisas pra criar patches na GT-10, mas pelo que eu ouvi na musica, deve ser algo do tipo:

    Delay, wah (alguns sweeps no começo, eu acho...), com amp 5150 Drive. Um captador de AlNiCo 8 na ponte ajuda muito tb, rss.

    Teria que estudar mais o timbre pra poder te ajudar com as nuances mais elaboradas da GT-10, tipo equalização, essas coisas...

    Boa idéia a do banco de patches para pedaleiras. Eu, pelo menos, não vejo graça nos timbres que eu encontro na net, até por que estes podem ter sido criados para um equipamento diferente do meu, vai saber...

    No mais, sinto muito por não poder te ajudar de maneira mais efetiva.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Delson
    E aí, amigo, tudo em ordem?

    Em primeiríssimo lugar, desculpe-me pela demora no retorno, a correria tem me quebrado, hehe.

    Na sequência, muito obrigado por ter tentado ajudar, porém, não sei se reparou, o "sintetizador" usado na música é a guitarra, isso que tá foda de acertar... A base até que dá para dar uma enrolada, já esse efeito de sintetizador tem me quebrado as pernas.

    Acabei adquirindo um pacote de um rapaz que comprou os efeitos desse cara (pacote com 40 patches do Van Halen), paguei 60 reais, porém, não tem o patche dessa música que quero.

    Mas mesmo assim, valeu pelo esforço!

    Abração!


    Kleber Blacklock

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solicitação de patch + idéia = Boss GT10