Broca que faz furo quadrado! by Dijet

    Autor Mensagem
    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11


    Esses orientais não são fáceis:

    http://www.dijet.com/



    Abs

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Caraca, muito bem bolado!

    has4
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Brasileiros também são bons. Que o diga os deputados ameaçados e a professora atacada pela suicida criança:

    http://eptv.globo.com/noticias/NOT,3,3,370192,Pesquisadores+da+USP+Sao +Carlos+desenvolvem+arma+que+so+dispara+com+o+dono.aspx

    GarrafaSK8
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu vi esse vídeo em um email que recebi. Simplesmente fantástico, sai um quadrado perfeito.. agora só falta saber para que se serve um furo quadrado... rs

    bissinhu
    Veterano
    # set/11
    · votar


    muito tmepo ocioso da nessas obras ai

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tinha recebido isso via e-mail; logo logo vai sair uma broca para fazer furo quadrado em concreto também...

    Agora... só de curioso: o que tem há ver com Pedais e Pedaleiras?
    hehehe

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Marcus Cerutti: Agora... só de curioso: o que tem há ver com Pedais e Pedaleiras?

    É pq esse fórum é o que a gente posta assuntos relacionados ao mundo DIY, ou handmade e essa broca pode ter alguma utilidade pra furação das caixas para pedais, como essa broca com vários diâmetros:



    Uma vantagem do furo quadrado é que ele não deixa o componente girar, óbvio. Por sinal esse "girar" é um problema pra muitos jacks de guitarra e pedais, causando mau contato nos fios internos.

    Abs

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # set/11
    · votar


    MauricioBahia
    É pq esse fórum é o que a gente posta assuntos relacionados ao mundo DIY, ou handmade e essa broca pode ter alguma utilidade pra furação das caixas para pedais, como essa broca com vários diâmetros:

    Intindido! Juro que fiquei pensando "qual será a relação" hehehe

    Zedosal
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Comprei uma Broca dessas (redondas e nao quadradas) de vários diâmetros esse mês (broca Escalonada)

    É uma maravilha pra fazer os furos na caixinha, uma só broca faz todos os furos..... mas o preço.... 150 reais!!!

    slash_web
    Veterano
    # set/11 · Editado por: slash_web
    · votar


    pelo oque eu conheço de desenho e tecnologia mecanica , acho que tem coisa muito mais genial que isso ai :S:S

    mas é bem da hora néé.. hauehuaeh






    Agora que vi o do chip..ebaaaaaaaaaaaaa IFSC!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Broca que faz furo quadrado! by Dijet