Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# set/11
Esses orientais não são fáceis:
http://www.dijet.com/
Abs
|
.omni Veterano
 |
# set/11
· votar
Caraca, muito bem bolado!
|
has4 Veterano |
# set/11
· votar
Brasileiros também são bons. Que o diga os deputados ameaçados e a professora atacada pela suicida criança:
http://eptv.globo.com/noticias/NOT,3,3,370192,Pesquisadores+da+USP+Sao +Carlos+desenvolvem+arma+que+so+dispara+com+o+dono.aspx
|
GarrafaSK8 Veterano |
# set/11
· votar
Eu vi esse vídeo em um email que recebi. Simplesmente fantástico, sai um quadrado perfeito.. agora só falta saber para que se serve um furo quadrado... rs
|
bissinhu Veterano |
# set/11
· votar
muito tmepo ocioso da nessas obras ai
|
Marcus Cerutti Veterano |
# set/11
· votar
Tinha recebido isso via e-mail; logo logo vai sair uma broca para fazer furo quadrado em concreto também...
Agora... só de curioso: o que tem há ver com Pedais e Pedaleiras? hehehe
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Marcus Cerutti: Agora... só de curioso: o que tem há ver com Pedais e Pedaleiras?
É pq esse fórum é o que a gente posta assuntos relacionados ao mundo DIY, ou handmade e essa broca pode ter alguma utilidade pra furação das caixas para pedais, como essa broca com vários diâmetros:
Uma vantagem do furo quadrado é que ele não deixa o componente girar, óbvio. Por sinal esse "girar" é um problema pra muitos jacks de guitarra e pedais, causando mau contato nos fios internos.
Abs
|
Marcus Cerutti Veterano |
# set/11
· votar
MauricioBahia É pq esse fórum é o que a gente posta assuntos relacionados ao mundo DIY, ou handmade e essa broca pode ter alguma utilidade pra furação das caixas para pedais, como essa broca com vários diâmetros:
Intindido! Juro que fiquei pensando "qual será a relação" hehehe
|
Zedosal Veterano |
# set/11
· votar
Comprei uma Broca dessas (redondas e nao quadradas) de vários diâmetros esse mês (broca Escalonada)
É uma maravilha pra fazer os furos na caixinha, uma só broca faz todos os furos..... mas o preço.... 150 reais!!!
|
slash_web Veterano |
# set/11 · Editado por: slash_web
· votar
pelo oque eu conheço de desenho e tecnologia mecanica , acho que tem coisa muito mais genial que isso ai :S:S
mas é bem da hora néé.. hauehuaeh
Agora que vi o do chip..ebaaaaaaaaaaaaa IFSC!
|