Satisfeito Com Zoom G1n

    Autor Mensagem
    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11


    Dae Galera,comprei a minha zoom a um tempo(1 semana) e to conseguindo tirar timbres bem legais,to tocando AC/DC com ela tranquilo aqui e ela e extremamente facil de regular e os efeitos delas são bons,acho que é essas duas coisas que fazem essa pedaleira uma otima pedida pra iniciante e ela ta 170 reais no ml. Enfim so queria avisar pra quem ta na duvida se compra ou não pode comprar sim pois como eu ja disse da pra tirar timbres bem legais com ela. Abç

    joeyhc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    opa parabens velho

    eu vou vender a minha zoom g2 e vou montar um set com pedais só hj eu toquei com ela e com um ds1 plugado num staner kute e ela acabou com o meu som e eu so deixei o pedal plugado e o som mudou muito então decidi vender ela mesmo

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Opa Vlw,pois é eu testei um jackhammer do meu amigo puta sonzera sonzão analogico,eu so comprei a zoom pra ver os efeitos que eu mais ia curtir e depois começar com os pedais mais confeso que me surpreendi rsrs.

    joeyhc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    puts o jackhammer eu não curti tanto assim não eu ja tive um

    so que regular ele é chato rs prefiro o ds1 e tals

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11
    · votar


    nunca testei esse ds1 mais dizem que e bom.

    joeyhc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    falam que é bom com valvulado so mais eu num acho curto ele no staner isso que o staner nem é valvulado e ja tem uns 20 anos rs

    MuriloBastos
    Veterano
    # set/11
    · votar


    aproveitando o topico, eu to quase comprando uma g1 no ML por 159, mas to com duvidas... tipo agora eu tenho 1 pedal behringer sm400 (super metal) e um nitrous driver 15w da meteoro, to feliz com o som, mas nao consigo pegar um som parecido com o som do a7x.
    sera q compensa investir nessa g1 pra aprender e tocar com banda?

    mes que vem eu compro uma cort x6 vai ficar bom com ela?

    Lucas RX20
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Olá pessoal, estou fazendo aula de guitarra e meu irmão de contrabaixo, e a gente quer se apresentar (pequenas apresentaçoes na minha igreja local) juntos de vez enquando, o problema é que temos guitarra+vocal(eu) e o baixo, não temos um bateirista, eu gostaria de saber se caso eu usasse a bateria virtual da zoom eu uma apresentação ficaria muito ruin. Ou não.

    Agradeço as respostas!

    fel123
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    a bateria virtual da zoom é ruim, nao por causa da qualidade do audio, mas sim pelos ritmos, tem uns ritmos nada a ver.

    Lucas RX20
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    mas nem para dar um ritmozinho ela serve?

    GuitarMan2012
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Realmente a G1n e otima pra quem ta iniciando e pra quem ja toca. Comprei a minha pra toca na igreja, pois uso diversos efeitos como Chorus, Reverb, Deley e tals, e o AMP de la nao tinha isso.

    Os ritmos sao +/-, dentre 40, uso pra improviso uns 15. E altero o tempo deles. No mais ela e boa.

    Hellslayer
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Peguei uma também a 2 semanas e estou gostando. Estou usando para estudos e diversão. A bateria dela é simples e limitada, mas da pra brincar um pouco. Eu uso no lugar do metrônomo para estudar e fazer alguns improvisos. Não creio que de para aproveitar para apresentações, a menos que seja algo muito especifico. Minha sugestão é tentar dar uma olhada em alguma loja que tenha, e ver se os ritmos podem ajudar. A qualidade sonora da bateria é bacana, mas a variedade que não é grande.

    Jonas F. L.
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Jonas F. L.
    · votar


    Lucas RX20
    Cara, não seria muito bom usar os loops de bateria da zoom pra isso não. Como eu já falei, são LOOPS de bateria, e não uma bateria eletrônica configurável, ou seja, nada de viradas ou mudanças na levada da música. Arruma um baterista que é melhor do que ficar tentando arrumar alternativa.

    @off
    E se puder, faça aulas de canto. Essa época dos 17~18 anos (faixa que eu também me encontro, hehe) a voz ainda tá em formação, se forçar demais pode ter problemas bem sérios. Com aula você minimiza os riscos e consegue um resultado melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Satisfeito Com Zoom G1n