Autor |
Mensagem |
leosoriani Veterano |
# abr/12
se eu juntar minha pedaleira ZOOM G1Xnext + um pedal da boss de distorção fica bom?
|
Ivandrock Veterano |
# abr/12
· votar
cara com esse pedal eu num sei, mas eu uso com um brutal distortion da landscape e é bem bacana.
|
leosoriani Veterano |
# abr/12
· votar
vc usa o brutal distortion junto com ZOOM G1 e fica bom?
|
Alex guitar man Veterano |
# abr/12
· votar
Fica legal sim, o negocio é:
Guitarra Ds-1 > zoom G1 > amp
mas tem que deixar o pedal com saída baixa (abaixar volume) se não pode clipar a entrada.....
|
fel123 Veterano |
# abr/12
· votar
leosoriani claro q dá, porém a distorçao da zoom g1 vai estar desativada é claro.
|
damiusc Veterano |
# abr/12
· votar
cara com esse pedal eu num sei, mas eu uso com um brutal distortion da landscape e é bem bacana.
Realmente, tbm uso. ele cumpre missão tranquilo.
|
Ivandrock Veterano |
# abr/12
· votar
leosoriani fica bom sim, é só saber equalizar e deixar em equilíbrio os volumes e etc e tal, e depois disso vc coloca o delay e reverb se desejar e as modulaçoes q quizer pra dar uma ambientizada. damiusc Sem duvida nenhuma, em breve tbm estarei adiquirindo o overdriver da landscape pra dar uam encorpada no timbre.
|
slash_web Veterano |
# abr/12
· votar
na zoom 505 II eu usava com um simulamp da hobbertti comia um pouco o sinal , mas ficava bacana ... se o amp tivesse loop....
Mas se voce curte o DS1 deve ficar bom sim...
|
leosoriani Veterano |
# abr/12
· votar
eu gosto de toca joe satriani, um poco de steve vai, gosto de uma dirtorção bonta, qual pedal é melhor, distorção da boss ou brutal distortion da landscape?
|
Ivandrock Veterano |
# abr/12 · Editado por: Ivandrock
· votar
eu gostei muito do brutal saca o gustavo usando ele, mas ressaltando q ele usa outros equipamentos tops por isso o timbre é mais agradável
|
Ivandrock Veterano |
# abr/12
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=fU_XDCdDuqo
|