Gostei da Zoom G2

Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # ago/11

Hoje comprei a pedalera da zoom modelo G2, gostei muito, pois tem um bom ganho, e não é "abelhuda". Eu só toco trash metal, metal core, e heavy metal, e a G2 vem me surpreendendo cada vez mais, pois sabendo regular você toca desde blues até DeathCore e etc...
    Jah vi pessoas aqui no cifra reclamarem que não gostoram e tals, mas garanto que essas pessoas não esão sabendo regular "o que é muito simples" éssa pedaleira é muito boa para iniciantes, mas ja vi guitarristas profissionais usando, como por exemplo o Edu Ardanuy. e é isso, se esse tópico der uma boua repercução eu faço um video de review, e ensinar algumas coisas...E é isso galera, Abração!!

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

1. Criação de tópicos

"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata,utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

Doggy
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Jah vi pessoas aqui no cifra reclamarem que não gostoram e tals

Mas pergunte quantas delas REALMENTE tocaram e perderam umas horinhas regulando a pedaleira..!

mas ja vi guitarristas profissionais usando, como por exemplo o Edu Ardanuy

Mas isso é porquê ele é endorse da marca, e só usa a pedaleira para modulações.

Tenho uma G2.1u inutilizada aqui, mas eu acho uma ótima pedaleira pelo preço

Structure
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Mas isso só reforça o que eu disse, pois é lógico que para regular a pedaleira do geitinho que você gosta, tera que "perder" um certo tempo, mas depois é só diversão, e concordo que essa pedaleira para profissionais é só para modulações, mas tambem garanto, que com um bom ampli e uma boua guitarra, você podera ir longe com essa pedaleira ;)

Adair Neto
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Não só o Edu, mas também o Juninho usam Zoom G2.1nu. E não é só por ser endorser não, parece que eles gostam dela.

Structure
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Sim, pois ela tem uma grande diversidade de estilos, alem de ter varios drives "próprios" ela tem simulador de aplis e pedais de outras marcas, sem esqueçer dos delays, ritmos de bateria e metrônomos com muitas velocidades e estilos a sua escolha ;)

Velvete
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Velvete
    · votar

Doggy

Tenho uma G2.1u inutilizada aqui, mas eu acho uma ótima pedaleira pelo preço

Faz um precinho camarada que "é nois"!

andnirvana
    Veterano
    # ago/11
    · votar

gostei muito, pois tem um bom ganho, e não é "abelhuda". Eu só toco trash metal, metal core, e heavy metal

como? eu tenho uma zoom g2r, e nunca consegui tocar heavy metal com ela, ja equalizei, coloquei compressor, outros efeitos e etc. mais nunca ficou pesada, passa o patch aí, vlw

Adair Neto
    Veterano
    # ago/11
    · votar

andnirvana
    Pra dar mais peso eu uso booster.