Gostei mais do V-amp2 ao vivo do que para gravação.

    Autor Mensagem
    speedking
    Veterano
    # set/05


    Depois de muito mexer, não teve jeito...
    Ouço todos dizerem que o V-amp é uma maravilha em linha e isso e aquilo outro...
    Ainda não o liguei em Stereo na linha do PC, mas os testes que fiz em mono... sei lá... As simulações de Cabinet não soam tão bem quanto ligá-lo direto ao Amp.. parece que as ditorções perdem um pouco o peso...

    Ligo no input de um Meteoro Atomic drive 20W e uso no modo L3, desligando a simulação de cabinet...
    Fica muito bom. (Pra mim é claro)

    Mas acho que é questão de gosto.

    LeandroIbanez
    Veterano
    # set/05
    · votar


    speedking beleza??

    cara as caixas de seu pc são boas?? e a sua placa de som qual é??

    speedking
    Veterano
    # set/05
    · votar


    LeandroIbanez
    Tenho uma CReative SB live value, a mais antiga....
    Mas não está em casa, os testes que fiz foi numa onboard. Nem testei nas caixas do PC, testei em um fone de ouvido "monitor" da Sony. Mas fiz a ligação em Mono, pois ainda não tenho o cabo Y para ligar em stereo. Mas vou fazer mais testes.

    Alken
    Veterano
    # set/05
    · votar


    speedking
    Ah, mas também, voce diz AO VIVO tocando em casa. Se for um show grande que voce tenha que deixar o som alto talvez aparece a diferença.

    speedking
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alken
    É, vc tem razão... em casa não toco muito alto.. tbem pq minha guita é strato.. e tem muita microfonia...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    speedking
    Tem saída USB nessa bagaça?

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fritz_mkvl
    não

    ________
    e eu não gosto do som do v-amp desligando as simulações de cabinet, acho bem feinho

    bdecimo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu tambem prefiro muito mais ligado em ampli!!

    speedking
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tô loco, em outro tópico os caras disseram que v-amp em modo L3 parece zoom...
    Vai entender... A distorção fica mais "rasgada".. mas é assim que tem que ser, pois ligue um pedal analogico no input do seu amp transtorizado, é este o som que vai sair.. é só equlizar e diminuir o ganho que num fica rasgado.

    Com a simulação de cabinet ligada no amp, fica parecendo que ta dentro de um aquario... hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gostei mais do V-amp2 ao vivo do que para gravação.