Autor |
Mensagem |
Btardelli Veterano |
# ago/11
· votar
Jr formiga cara, eu não conheço muito esses loop stations, um amigo meu tem um desses e acha bem legal, ele grava bases no pc e passa para o pedal, ele grav baixo e guitarra base, quando ele vai fazer '' guitarra e violão'' ele usa o loop, e toca os solos ao vivo! So que o dele é o da Line6, se o Boss for parecido é bem legal, troque uma ideia com o MauricioBahia se eu nao me engano, ele tem ou teve um! Abç
|
Jr formiga Veterano |
# ago/11
· votar
DimeMegadeth
vlw pela força brigadao!
|
DimeMegadeth Veterano |
# ago/11
· votar
Btardelli
comprei o Booster Black Snake
soh espera chegar agora pra esgoelar nos solos hehehe vlw a força de todos o//
|
DimeMegadeth Veterano |
# ago/11
· votar
Btardelli
comprei um Black Snake
só esperando chegar o//
|
Btardelli Veterano |
# ago/11
· votar
DimeMegadeth Legal cara, deu uma pesquisada legal sobre ele, né? O boost limpo que eu (raramente) uso, fui eu mesmo que montei, fica bem legal! abç
|
DimeMegadeth Veterano |
# ago/11
· votar
Btardelli
pesquisei sim! falei com alguns caras que compraram depois liguei pro cara que fabrtica e falei com ele e espliquei oq eu queria e ele me garantiu que era isso mesmo!! vlw a dica cara!!
abraçao
|
Btardelli Veterano |
# ago/11
· votar
DimeMegadeth isso ae! eu ja troquei uma idéia com ele pelo ML, só que sou meio fã do Eugênio da EFX, então eu acabo comprando com ele, mesmo que eu pague um pouco mais caro, só que esse boost nao tem erro, até eu ja fiz, rsrs
|
DimeMegadeth Veterano |
# ago/11 · Editado por: DimeMegadeth
· votar
Btardelli
quando chegar eu vou desmontar pra ve se aprendo a fazer tbm auiheahe o//
|
lemingue Veterano |
# out/11 · Editado por: lemingue
· votar
Marcosrcf
Só pra dar uma atualizada nos conhecimentos... Tinha usado muito pouco o 500L como volume exclusivamente. Fui ensaiar em estúdio e quis levar o bicho... e ele dá uma diferença boa no volume mesmo... tava me enrolando em quanto tinha que abrir o pot. Na real ele diminiu o som do pré, e, se quiser "aumentar" é no pedal de volume (funciona de forma diferente de um boost, por exemplo)... Em 99% das vezes uso ele como expressão mesmo e o volume eu aumento via MIDI... Mas ele FUNCIONA legal mesmo. 18 anos tocando e ainda fazendo lambança, e aprendendo...
Abs!
|