zoom g9 é a mesma g7 com dois pedais de expressao?

    Autor Mensagem
    jhoonn
    Veterano
    # jan/12


    eai galera queria saber se a zoom g9 é quase a mesma coisa que a g7 se a unica coisa que muda é que ela tem dois pedais de expressao e tambem tem 100 efeitos contra 80 da g7 ou entre elas duas tem muita diferença no som? tou pra pegar a g7.1ut no mercado livre na loja Ritmus (essa loja eh confiavel?) entao tou pra pegar a g7.1ut ta bem barato na ritmus e tou afim dela ja a g9.2tt ta 340 reais mais cara qual voces me recomendam?

    preço: g7.1ut ta por 669 reais

    g9.2tt ta por 979 reais

    jhoonn
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up

    Picareta
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jhoonn

    Se eu fosse você não compraria nenhum pedaleira por enquanto. Logo as marcas soltarão no mercado os novos modelos, por isso está barato. Compensa esperar mais um pouco para ver as novidades.

    Abraço

    jhoonn
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara as novidades eu nao vou ter dinheiro mesmo pra comprar por isso tava querendo umas dessas mesmo porq tao nun preço bom

    Picareta
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Picareta
    · votar


    Nesse caso eu iria de Boss ME-50. Se puder gastar mais, vai de Boss ME-70 ou Digitech RP1000, elas devem estar saindo por mais ou menos R$1.100.

    EDIT: Mentira, pelo preço compensa esperar e comprar ou a ME-70 ou a RP1000 ao invés de gastar menos com a ME-50, porque a diferença é bem grande. Destaque para a RP1000 que eu considero melhor.

    du paul
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    dizem que tenho preconceito com zoom
    mas ta ai eu não vou dar palpite tome sua deçisão
    ..vou falar sim pega rp me pergunte melhor sobre zoom no forum tem varios topicos sobre as zoom

    alexfs0
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jhoonn
    Olá. Então, tenho uma zoom g7, comprei faz alguns meses atrás... tinha testado a g9 e a g7 numa loja daqui (depois comprei a g7 pela internet), não percebi diferenças grandes entre as duas na questão de efeitos e regulagens não, a g9 tem os pedais a mais e também ela é um pouco "mais organizada" e tem uma válvula a mais, se não me engano, que a g7... Se botar as duas lado a lado, vc praticamente não nota diferença no som.
    Quanto a loja ritmus, dizem que ela é confiável...

    jhoonn
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    valeu galera aguardo mais opnioes

    jhoonn
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    uuuuup ajda

    jhoonn
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    g7.1ut de 669 reais vale a pena????????????

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Gabriel Laymann
    · votar


    jhoonn
    Entao, daqui a pouco tempo vai chegar tecnologia nova no mercado, e essas aí vão ficar mais baratinhas.
    A G9 tem uma valvula e um pedal a mais que a G7, mas a 'base' é a mesma. O que vai mudar são alguns parametros. Enfim... a G7 é boa. Se tem dinheiro pra G9, compra ela. Mas no teu caso eu iria de G7. Quanto a loja, fiz uma compra com eles e o produto chegou inteiro

    lokiol
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, a zoom g3 já vem com o novo processador, só ela tem, e com certeza a zoom vai lançar agora os modelos da g7 e g9 com o novo processador, e esses modelos antigos vão despencar o preço. Como você falou que não vai ter dinheiro pra comprar as novas, espere as novas serem lançadas e compre as antigas por bem mais barato.
    Você vai ter a pedaleira que você quer, mas por bem mais barato se esperar um pouco...

    jhoonn
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    valeu pela resposta gabriel mais ai mais uma pergunta pra ti vc axa que se eu comprar a linha de pedais Landscape eu consigo o timbre de uma pedaleira top?

    alexfs0
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jhoonn
    Comprei minha g7 por R$ 810 incluindo frete e não me arrepedi.
    Lembre-se de incluir nesses 669 os valores do frete e dos juros, caso parcele.
    Valeu.

    jhoonn
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    valeu pela resposta gabriel mais ai mais uma pergunta pra ti vc axa que se eu comprar a linha de pedais Landscape eu consigo o timbre de uma pedaleira top?

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Gabriel Laymann
    · votar


    jhoonn
    Cara, que efeitos tu usaria? Uma pedaleira top é legal pela versatilidade; eu gosto de pedaleiras por sempre querer fazer uns sons 'mirabolantes'... Mas dependendo dos efeitos que tu queres usar, pode compensar pegar os pedais. Ah, e que estilo tu tocas?

    dvdg12
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jhoonn

    Cara tive uma zoom g9 por dois anos e vou te dizer ela é porrada d+ na distorção.Minha opinião.Comprei recentemente uma line 6 m13 e te dizer que a zoom para distorção é o bixo!
    Mas cada um com sua opinião!
    Curti a zoom e recomendo ela mais para o quesito distorção...
    Se for para efeitos acho que já não é tão boa!
    Espero que te ajude!

    Abraço!

    jhoonn
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ouvi falar das distorçoes da zoom que sao boas mais tambem quero muito usar efeitos os efeitos dela sao ruins? e os pedais landscape sao bons essa linha

    Btardelli
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jhoonn

    Minha G9 esta a caminho, eu tenho uma G2Nu e gosto bastante dos efeitos dela, tenho um landscape angel chorus e ja tive o delay... são diferentes, eu preferi o chorus da Zoom, o delay nem cheguei a comparar...

    Pesquise também pelas usadas, eu paguei 850 reais na minha G9 e 30 de frete...

    abç

    jhoonn
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    voce comprou usada neh? nova na ritmus ta 990

    Btardelli
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jhoonn

    Pesquise também pelas usadas, eu paguei 850 reais na minha G9 e 30 de frete...

    :)

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jhoonn
    Cara, sinceramente, nao conheço muito bem esses pedais Landscape. Sobre Delay, Chorus e afins da zoom, são bem legais. Não decepcionam

    jhoonn
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    puts cara 850 usada mais 120 pal voce pegava uma nova

    Btardelli
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jhoonn

    Com esses 120 e a diferença do frete eu mandei fazer o case dela, e essa ta zerada e ainda vem com cabo MIDI/USB...

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom g9 é a mesma g7 com dois pedais de expressao?