Autor |
Mensagem |
jucasambora Veterano |
# ago/11
Galera, vi alguns tópicos relacionados a isso mas num geral ensinando a fazer e/ou com dúvidas... optei por criar este tópico pq acho que é uma info útil para todos.
Há dois dias a fonte do meu x vamp quebrou, não achei em lugar nenhum, até que um lojista me indicou um lugar aqui no RJ que faz a fonte pra vc, basta dar a especificação.
Fonte de qq jeito, qq tipo, qq voltagem, amperagem... qq coisa.
Este é o site: http://www.eletronicasimao.com.br/
E pra quem está no RJ, a loja fica na Rua República do Líbano, 26 - Centro - RJ.
E se mais alguém tiver informação útil, posta aí!
Big Abraço!
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# ago/11
· votar
jucasambora Fala ai amigo, tenho um X Vamp tb, já tentou ver na assistencia tecnica da Behringer? fica no Meier se nao me engano!
Abraço!
|
abfaria83 Veterano |
# ago/11
· votar
em SP-campinas tb tem um cara que faz. Comprei uma POD 2.0 usada num preço bom, mas tava sem fonte. Entrada P8, 9V, 1200mA. Nao existe isso no mercado pra vender... o cara fez e funfa perfeitamente. ainda colocou um fusivel pra segurança!
|
jucasambora Veterano |
# ago/11
· votar
Giuseppe Miglionico
Não consegui contato por telefone e tb não sabia que tinha assistencia no Meier. Aliás a representante da Behringer no Brasil mudou e no site deles nem apresenta informação sobre isso, de qq forma enviei e-mail e não obtive resposta. É a Proshows.
Se puder confirmar a informação sobre assistência no Meier seria legal, mais uma opção.
De qq forma a fonte já está pronta e só não vou pegar hj mesmo pq estou em hora extra no trabalho...:-(
Obrigado pela resposta.
abfaria83 Fontes "handmade" tem a vantagem de serem moldadas a nosso gosto, o que dá uma "sensação de segurança"...
|
dieguito guitar Veterano |
# ago/11
· votar
Tem outra no RJ a Guitartech para faze fontes e modiificações em pedais e etc !!!
http://www.guitartech.com.br/site/
|
jucasambora Veterano |
# ago/11
· votar
Show de bola... ah só pra complementar a questão da assinstencia tecnica da Behringer no RJ, a Proshows me enviou esta lista:
Segue os contatos: Assistência LowNoise Contato Fernando Endereço Rua Vega, 16 - Loja 12 - Vila Isabel - CEP: 20540375 Cidade Rio de Janeiro Estado RJ Telefone (21) 2576.0137 / 3473-2194 E-mail lownoise@lownoise.com.br MSN Skype fernandoantoun Linhas Iluminação, DJ, Audio Assistência Sambatriz Contato Gil, Patricia, Marli Endereço Rua Ubaldino do Amaral, 70 - Bairro Centro - CEP: 20231-016 Cidade Rio de Janeiro Estado RJ Telefone (21) 2221-3373 E-mail sambatriz@sambatriz.com.br MSN Skype Linhas Áudio, Iluminação, DJ Assistência Overload Contato Luis Claudio/Marinho Endereço Rua Oldegard Sapucaia, 10 - Méier - CEP: 20710-005 Cidade Rio de Janeiro Estado RJ Telefone (21) 32741918 E-mail overload@overload.net.br MSN Skype
Vlw
|