Pedais onner, efx, blue aim, 56inc

    Autor Mensagem
    Giovane Soave
    Veterano
    # ago/11


    Olá, estava na net pesquisando pedais e vi um fórum aqui no FCC, com uma lista com sites de pedais brasileiros. Alguém conhece os EFX, o BlueAim DV2, os pedais da Onner, o 56inc Tube Station, e os pedais da MG Music? Falem ai oque acham deles. Abraços.

    (Pros desavisados, eu pesquisei nos relacionados mas não achei oq eu queria!)

    ogner
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ¬¬

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    EFX e 56inc são ótimos, os outros não conheço

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    post antes do close

    mas eu tenho um pedal delay greatone e gosto muito

    uso so pra tirar a secura do timbre

    Giovane Soave
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Valeu Magrinho123 e Vingança Troll. To querendo comprar uns pedais, e ainda to pesquisando pra ter mais noções do que será melhor pra mim. Ai me deparei com esses, e não sei mto sobre eles.

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Giovane Soave
    dá uma olhada também nos pedais da fuhrman

    Giovane Soave
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Magrinho123 Blz, dei uma conferida, então, fiquei com um poco de preguiça de escutar todos lá, mas eu gostei muito do Analog Delay. O Super Metal, High Gain e Rocking Tube são muito sujos, não gostei.

    Tmazzo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Giovane Soave

    Tenho o Chorus, o modulation delay e vo pega um phaser da fuhrmann, alem desses tenho o tube drive e o afim de pega um rocking tube pros drives.
    Eu aconselho fuhrmann, são muito bons, bem contruidos e resitentes, pra vida toda!

    valew

    Giovane Soave
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tmazzo Po cara, valeu pela tua mensagem, Fuhrmann são bons e baratos? kkkk Bom, eu to querendo comprar o DS-1 da Boss, pq tá num preço acessível, e é uma marca conhecida e boa. Não conheço o Fuhrmann, vou procurar por eles, se eu achar alguma loja que tenha eu testo e ponho minhas conclusões aqui, e sei lá, obrigado novamente, hehe. Abraço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedais onner, efx, blue aim, 56inc