Digitech bass driver

    Autor Mensagem
    GuiEntwistle
    Veterano
    # ago/11


    Galera, queria saber sobre esse pedal, é fácil de encontrar em lojas ou só em lojas virtuais mesmo?
    Eu gostei muito do som dele, gostaria de saber a opinião de vocês, já vi gente dizendo que não é muito bom

    flw

    louis
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GuiEntwistle
    Eu gostei muito do som dele
    pronto, o q mais vc precisa saber se eh bom ou nao?
    Enfim....
    o pedal eh bom sim, muito bem construido. Ele eh versatil, mas eh mais valido pra quem curte um som de distorcao mais pesada, tipo rage/audioslave e muse. Com esse nick, vc deve curtir The Who, ele tbm vai te atender.
    Tem controle de volume, tone, blend e ganho. Nao tem controle de graves, mas isso pode ser remediado usando o blend.
    Esse pedal nao eh tao comum como o boss, mas vc consegue achar usado no mercado livre. Talvez consiga acha-lo novo em lojas virtuais gringas.
    Depois vou ver se faco um review dele.
    Um abaco

    GuiEntwistle
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: GuiEntwistle
    · votar


    Muito obrigado, é pra esse tipo de som mesmo que eu quero

    GuiEntwistle
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu vi em outro forum que postei a mesma coisa, falaram que quando tá desligado altera o som original do baixo
    sabe se é muito ruim isso/?

    louis
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: louis
    · votar


    GuiEntwistle
    cara, todo o pedal que nao seja true bypass muda sutilmente o timbre do intrumento, de qualquer marca que seja.
    Mas a interferencia desse pedal nao é maior do que qq pedal boss da vida.
    E esse lance de pedal true bypass é mais importante pra quem usa mais pedais (guitarristas) que ai sim, cada minima alteração vai ficando maior quando passa por um numero maior de pedais.....
    Um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech bass driver