Onde encontrar Digitech Bass Synth Wah e Ibanez SB7 Synthersizer Bass em Belo Horizonte

    Autor Mensagem
    carregal
    Veterano
    # out/11


    Boa tarde!

    Sou de Belo Horizonte e estou montando o meu set de pedais.
    De acordo com tipo de música que toco (Pop/Rock) pesquisei e recebi a indicação destes dois pedais:

    - Digitech Bass Synth Wah
    - Ibanez SB7 Synthersizer Bass

    Entrei no site dos fabricantes e ouvi as demonstrações dos sons destes pedais e achei interessante.
    Eu gostaria de saber se alguém no forum poderia me indicar algum estabelecimento em Belo Horizonte (ou região metropolitana) que tenha estes pedais para eu fazer um teste pessoalmente.
    Caso alguém tenha este pedal e esteja interessando em negociar, também tenho o interesse em adquirir um usado.
    Para finalizar, se alguém souber indicar algum pedal equivalente ou superior com estes mesmos efeitos ficarei grato.

    Desde já, muito obrigado.

    mr.floyd
    Veterano
    # out/11
    · votar


    em bh é meio dificl achar uma coisa especifica..

    mais não na quela rua que so tem loja musical e procura la


    acho que é Olegário Macielo nome, so sei chegar não sei o nome kkk

    carregal
    Veterano
    # out/11
    · votar


    mr. floyd,

    muito obrigado pelo retorno, mas infelizmente lá não encontrei estes pedais que estou procurando.

    Eu gostaria de saber se alguém no forum, de BH, possui alguns destes pedais para me falar sobre eles.

    Felmor
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Carregal, eu tenho um SB7, é um excelente pedal, mas não tô usando mais.

    Ainda tem interesse?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontrar Digitech Bass Synth Wah e Ibanez SB7 Synthersizer Bass em Belo Horizonte