SansAmp Bass Driver DI

    Autor Mensagem
    WormKrash
    Veterano
    # jul/03


    alguem ja testou esse pedal/direct box? vale a pena investir nele? to pensando em comprar um equalizer tb, da boss, o GEB-7, qual vale mais a pena primeiro, visando que nao tenho nenhum pedal? qual o preco media dele?

    HignocliuS
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Em média uns R$ 700-800 usado. Novo eu nunca vi.

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=10716850

    Esse cara do ML começou vendendo por R$ 800,00.

    WormKrash
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eh, pelo preco dele deve valer.. mas por enquanto acho que vou de equalizador msm

    dfchaos
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Já vi muito clone do Sansamp GT-2, mas alguem conhece alguem que clone o SansAmp Bass Driver DI?

    Centauro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    dfchaos
    Behringer V-tone Bass BDI 21

    Fabricio Drumond
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    dfchaos
    VI O Behringer V-tone Bass BDI 21 E PELO PRECO DE 190. APESAR DE SER BEHRINGER, PELO PRECO FIQUEI MEIO DESCONFIADO. REALMENTE ELE SE COMPARA AO SANSAMP? É TAO BOM QUANTO?

    Fabricio Drumond
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Centauro

    VI O Behringer V-tone Bass BDI 21 E PELO PRECO DE 190. APESAR DE SER BEHRINGER, PELO PRECO FIQUEI MEIO DESCONFIADO. REALMENTE ELE SE COMPARA AO SANSAMP? É TAO BOM QUANTO?

    steka
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fabricio Drumond, o GT-2 da Behringer também ficou com essa diferença absurda de valor e no entanto é até melhor que o da Sansamp..

    wazoo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Oi

    eu testei esse pedal, funciona muito bem, tanto como DI - comparei o som dele indo direto p mesa via cannon e da saida nao balanceada indo pro ampli e out do ampli indo p/mesa; e a distorçao tb é bacana. O som é muito bom.

    Me pareceu um pouco fragil, como tds os outros produtos da Behringer...

    Achei barato tb (entre R$150 e 200) vale a pena testa-lo ao menos.

    Ainda nao testei o SansAmp, entao nao tenho como compara-los.

    abraço

    mfleming
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    toquei num gt2 da sansamp, achei muito som;.....
    me falaram que o da nehringer era muito parecido,,,comprei....e....ja vendi....tem muita diferença...não se compara principalmente pra gravar espetado no computador

    NESCAU
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    WormKrash
    no forum de contrabaixo tem um topico sobre o vtone bdi 21.

    Sobre o sansamp, posso te dizer que sim ele é um ótimo pedal e sobre o bdi 21 que entre ele e o sansamp eu pegaria ele pois ele é mto mais barato e tao bom qto.

    a única diferença entre um e outro é que o sansamp tem phanton power e o bdi nao.

    d1tudo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    o mais legal de todos eh o programavel, voce pode pre programar e deixar prontinho 3 sets diferentes e usar direto

    no mercado livre tem por 800 reais, uma boa

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81542080-sansamp-tech-21-bass-d i-_JM

    El Mariachi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    steka
    Fabricio Drumond, o GT-2 da Behringer também ficou com essa diferença absurda de valor e no entanto é até melhor que o da Sansamp..
    Pelo visto vc nunca tocou num GT2 original. Quanta blasfêmia!

    mfleming
    toquei num gt2 da sansamp, achei muito som;.....
    me falaram que o da nehringer era muito parecido,,,comprei....e....ja vendi....tem muita diferença...não se compara principalmente pra gravar espetado no computador


    Olha aí... só comprova o que foi dito...

    jhrezende
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Olá amigos eu estou querendo comprar um desse quem souber me dê um toque, procuro usado.... Valeu =)

    jhrezende#gmail.com

    # = @

    ern saruê
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    WormKrash

    Cara, entre os dois, pegue o Sansamp primeiro, visto que você não tem nenhum. Seu som vai melhorar 100% com ele!
    Acho que o equalizer é mais qnd vc já tiver outros pedais, aí vc regula eles através do GEB7... O baixista da minha banda usa esse sansamp e uma pedaleira da BOSS, e ele tira um som do caralho! Isso pq ele quase não usa efeitos da pedaleira, é mais o sansamp msm!
    Vlw

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jhrezende

    A EFX faz um clone por um preço bem acessível, dá uma olhada no site deles.

    Peart RJ
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu tenho e recomendo, muito bom mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SansAmp Bass Driver DI