Autor |
Mensagem |
GuiEntwistle Veterano |
# ago/11
Galera, queria saber sobre esse pedal, é fácil de encontrar em lojas ou só em lojas virtuais mesmo? Eu gostei muito do som dele, gostaria de saber a opinião de vocês, já vi gente dizendo que não é muito bom
flw
|
louis Veterano |
# ago/11
· votar
GuiEntwistle Eu gostei muito do som dele pronto, o q mais vc precisa saber se eh bom ou nao? Enfim.... o pedal eh bom sim, muito bem construido. Ele eh versatil, mas eh mais valido pra quem curte um som de distorcao mais pesada, tipo rage/audioslave e muse. Com esse nick, vc deve curtir The Who, ele tbm vai te atender. Tem controle de volume, tone, blend e ganho. Nao tem controle de graves, mas isso pode ser remediado usando o blend. Esse pedal nao eh tao comum como o boss, mas vc consegue achar usado no mercado livre. Talvez consiga acha-lo novo em lojas virtuais gringas. Depois vou ver se faco um review dele. Um abaco
|
GuiEntwistle Veterano |
# ago/11 · Editado por: GuiEntwistle
· votar
Muito obrigado, é pra esse tipo de som mesmo que eu quero
|
GuiEntwistle Veterano |
# ago/11
· votar
eu vi em outro forum que postei a mesma coisa, falaram que quando tá desligado altera o som original do baixo sabe se é muito ruim isso/?
|
louis Veterano |
# ago/11 · Editado por: louis
· votar
GuiEntwistle cara, todo o pedal que nao seja true bypass muda sutilmente o timbre do intrumento, de qualquer marca que seja. Mas a interferencia desse pedal nao é maior do que qq pedal boss da vida. E esse lance de pedal true bypass é mais importante pra quem usa mais pedais (guitarristas) que ai sim, cada minima alteração vai ficando maior quando passa por um numero maior de pedais..... Um abraço
|