pedal para guitarra

    Autor Mensagem
    pedro_gates
    Veterano
    # ago/11


    qual pedal para guitarra eu devo comprar para tocar um som masi pesado meio avenged sevenfold slipknot.

    [EDITADO PELA MODERAÇAO]

    Fovor ler as regras do FCC. Topico repetido.

    assacinodeemos
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Boss metalcore

    ZakkDestroyer
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Use a busca!!!!!!!!

    Mas eu indico um bom amp valvulado e um pedal de overdrive sd 1 da boss. Coloca tudo no talo que tu vai ve o que é timbre de verdade.
    kkkkkkkk

    vitor_antunes
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: vitor_antunes
    · votar


    tem tb o metal master da digitech..
    mas acho q aquele é pra quem quer tocar o metal old school dos anos 80, tipo o thrash de slayer e afins...



    vlw ai eu tb to prescisando de um pedal pra tocar metal...
    vou ver esse da boss q o zakk falou...
    só que pretendo tocar os mais old school será que serve?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pedro_gates

    Naõ deixe de ler este tópico, tenho certeza que não ficar nenhuma dúvida sobre nenhum pedal e seus efeitos e caracterísiticas.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/

    Papagaio
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bem Pedro você pode montar um pedal board com os efeitos de distorção e overdrive mais pesados aquilo que você gosta mais eu acho que fica meio caro mais o preço depende quantos pedais você for pegar .

    Tipo Juninho Afram ( Oficina g3 ) usa pedal board e arranca efeitos pesados para rock muito legal pode usar isso .

    Mais acaso se ficar meio caro pode pegar alguns pedais da linha da Zoom tipo uma g7 tem distorções pesadas e você pode deixa-las mais pesadas ainda regulando diretamente no pedal .

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    timbre pesadão de verdade vem de amp pesadão: valvulado, opcionalmente sendo apenas empurrado por um pedal ou dois.
    Já que pelo jeito vc não tem grana pra isso, aconselho vc a dar uma olhada aqui

    Junior AJNB
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tópico tah no lugar errado

    tem que ser no fórum de pedais e pedaleiras

    mas pro meu post ser util

    dá uma olhada no Ibanez Tube Scream (os guitarristas do avenged e do slipknot usam ele e mais alguns) , que, acompanhado de um bom amp e uma boa guitarra , fica muito bom

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a pedal para guitarra