| Autor | 
Mensagem | 
pedro_gates Veterano | 
 # ago/11 

qual pedal para guitarra eu devo comprar para tocar um som masi pesado meio avenged sevenfold slipknot.
  [EDITADO PELA MODERAÇAO]
  Fovor ler as regras do FCC.  Topico repetido.

| 
assacinodeemos Veterano | 
 # ago/11 
  · votar  
  Boss metalcore

| 
ZakkDestroyer Veterano | 
 # ago/11 
  · votar  
  Use a busca!!!!!!!!
  Mas eu indico um bom amp valvulado e um pedal de overdrive sd 1 da boss. Coloca tudo no talo que tu vai ve o que é timbre de verdade. kkkkkkkk

| 
vitor_antunes Veterano | 
 # ago/11 · Editado por: vitor_antunes 
  · votar  
  tem tb o metal master da digitech.. mas acho q aquele é pra quem quer tocar o metal old school dos anos 80, tipo o thrash de slayer e afins...

vlw ai eu tb to prescisando de um pedal pra tocar metal... vou ver esse da boss q o zakk falou... só que pretendo tocar os mais old school será que serve?

| 
jimmy vandrake Veterano | 
 # ago/11 
  · votar  
  pedro_gates
  Naõ deixe de ler este tópico, tenho certeza que não ficar nenhuma dúvida sobre nenhum pedal e seus efeitos e caracterísiticas. http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/

| 
Papagaio Veterano | 
 # ago/11 
  · votar  
  Bem Pedro você pode montar um pedal board com os efeitos de distorção e overdrive mais pesados aquilo que você gosta mais eu acho que fica meio caro mais o preço depende quantos pedais você for pegar .
  Tipo Juninho Afram ( Oficina g3 ) usa pedal board e arranca efeitos pesados para rock muito legal pode usar isso .
  Mais acaso se ficar meio caro pode pegar alguns pedais da linha da Zoom tipo uma g7 tem distorções pesadas e você pode deixa-las mais pesadas ainda regulando diretamente no pedal .

| 
Magrinho123 Veterano | 
 # ago/11 
  · votar  
  timbre pesadão de verdade vem de amp pesadão: valvulado, opcionalmente sendo apenas empurrado por um pedal ou dois. Já que pelo jeito vc não tem grana pra isso, aconselho vc a dar uma olhada aqui

| 
Junior AJNB Veterano | 
 # ago/11 
  · votar  
  Tópico tah no lugar errado
  tem que ser no fórum de pedais e pedaleiras
  mas pro meu post ser util
  dá uma olhada no Ibanez Tube Scream (os guitarristas do avenged e do slipknot usam ele e mais alguns) , que, acompanhado de um bom amp e uma boa guitarra , fica muito bom

|