Wah-Wah e Ge-7 é assim q liga?

    Autor Mensagem
    rvsrene
    Veterano
    # ago/11


    veh so eu comprei um ge7 pra da um booster nos solos e tbm aumentar os medios! so q tenho uma duvida eu tenho um gcb-95 e um bandit 112(uso a dist dele) e como devo ligar eles?
    tipow Guitarra--->Gcb-95----> ge-7---->amp? pq eu uso wah wah nos meus solos tbm! ajuda ai! sei q tem discurçoes sobre esse assunto mais nada q refira wah wah com equalizer!

    rvsrene
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    nimguem pra me ajudaR?

    Kramer_Striker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rvsrene
    Olha amigão, Eu gosto de ligar o Wah-wah logo depois da guitarra, não que seja regra, mas eu aprecio mais meu timbre assim.
    Fica assim:
    Guitarra -> wah-wah -> compressor/limiter -> distorções -> Equalizador (esse GE7 mesmo) -> modulações -> Amplificador.
    Já vi pessoas que ligam o wah-wah depois do compressor, mas nunca vi alguém ligar depois do equalizador.
    Eu prefiro deixa o wah-wha pegar o sinal "puro" da guitarra.

    Saudações.

    rvsrene
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Kramer_Striker
    Pow cara vlw mesmo ajudou bastante vlw!
    outra duvida se eu colocar o ge7 antes da dist ele vai da pra da booster ainda acentuar os medios?

    Kramer_Striker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rvsrene
    Se eu intendi direito, você está usando a dist do ampli correto?
    Nesse caso você vai conseguir esse efeito de acentuar os médios de forma satisfatória, se você ligar ele no "loop" (se seu ampli tiver, não conheço esse ampli).
    Se você ligar ele em linha: Guitarra -> eq -> Ampli, você vai equalizar o sinal da guitarra e ele vai chegar na distorção do ampli, já equalizada, saco?

    rvsrene
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Kramer_Striker
    Entendi vlw kara obrigado mesmo!

    rvsrene
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Galera me ajuda eu liguei ele no loop e em serie e axei mais legal em serie no sentido de equalizaçao mais eu n tow conseguino o volume q eu queria para os solos ele me da um pouco de ganho isso é otimo mais tow querendo volume e ele n tah me dando alguem ajuda?

    rvsrene
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Nimguem?

    rvsrene
    Veterano
    # out/11
    · votar


    alguem me ajuda ai!

    nichendrix
    Veterano
    # out/11
    · votar


    rvsrene

    Cara, já pensou em usar o controle de level do GE-7, se tu passou da metade e não notar diferença, acho que tu tá ficando surdo, porque em geral eu nunca passo de 1/4-1/3 pra um boost normal de solos.

    rvsrene
    Veterano
    # out/11
    · votar


    é eu tow ligado é q eu tava ligando ele antes da distorçao do meu amp agora liguei ele no loop deu um boost de volume legal e tbm equaliza bem mais forte! mais em compensaçao eu perco ganho q é ate legal pra solos n ter tanto ganho(eu gosto assim) mais na hr dos riffs e pa q quero mais volume com o ganho total tow me quebrando! axo q vou comprar um pedal de volume! vlw

    nichendrix
    Veterano
    # out/11
    · votar


    rvsrene

    Sinceramente cara, eu uso EQ pra mais de 15 anos e o que tu está falando pra mim não faz o menor sentido. O EQ não mexe no ganho do amplificador, no máximo pode empurrar um OD a distorcer mais um pouco por pegar o sinal mais alto, mas fora essa situação antes do OD, ele não mexe em nada no ganho então o ganho que tu tem sem EQ é o mesmo que tu tem com, só o volume que fica maior e Pedal de volume não dá mais volume, ele só diminui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wah-Wah e Ge-7 é assim q liga?