Pedal Marshall GV2 Guv'nor Plus- É bom com amp.barato?

    Autor Mensagem
    iam.Thaís
    Veterano
    # ago/11


    Esse pedal Marshall GV2 Guv'nor Plus é bom pra tocar em amplificadores de baixo custo? No momento eu possuo um Meteoro Nitrous Drive 15w, mas logo vou comprar um Crate Flexwave 15r. Ele se dá bem com captadores single-coils?

    Obrigada.

    Leomju
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    iam.Thaís
    Olha... o amp influencia no som do pedal, então... com um amp de baixo custo, o pedal não expõe toda a sua força né... Mas no geral, o Guvnor vai falar bem... sim!

    Btardelli
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Btardelli
    · votar


    Nem um pedal soa bem com amp ruim, e nessa sua troca de amp vai ser quase como trocar 6 por meia duzia!
    Abç

    iam.Thaís
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Btardelli
    Mas pelo que li, o Crate Flexwave 15r é bem melhor do que o meu Meteroro pelo fato de ter um falante de 12'', sendo que o meu é de 8''. Ele tem um ótimo clean pelo que vi.
    Sendo assim, o pedal combinaria com ele?

    ricardocezario
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Realmente o amplificador não ajuda.

    Porém o Guvnor é conhecido por possuir bons controles de grave. Acho que isso ajudaria muito.

    Dentre as escolhas classicas acho que o Guvnor seria um ótimo pedal para você.

    assacinodeemos
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara eu amo o guv'nor.é um bom pedal,com calma e paciencia você pode ter um som bom até mesmo num amp ruim, minha dica é antes de ligar o pedal ajuste um bom som clean no seu amp,o melhor que voc conseguir ,gaste algum tempo procurando a equalização perfeita, depois ligue o pedal com os controles dele mio flats dai va ajustando conforme seu ouvido mandar.
    Mais uma dica,começe a equalização pelos graves,procure uma maneira que eles não embolem seu som,mas te proporcionem aquele punch esperado.
    abçs boa sorte!

    joao b.
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: joao b.
    · votar


    assacinodeemos

    Cara eu amo o guv'nor...

    Chamou a garota de "CARA" brohter?! Seja mais delicado com elas... Rsrsrs

    iam.Thaís

    Testei um Guv'nor uma vez, com um Marshall MG 100, me pareceu um bom pedal. Muito bem construído, resistente... Procure testar antes da compra, de preferência com o seu equipamento (guita/amp/outros pedais).

    Também recomendo a "busca", tem muita coisa sobre esse e outros similares...

    Abç

    assacinodeemos
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    joao b.

    Nobre colega,eu realmente amo o guv'nor,durmo abraçadinho com ele!!! kkkkkkk
    Mas falando serio, nem olhei para ver se era homem ou mulher,apenas respondi a pergunta,nem me toquei que poderia ser uma mulher rsrsrsrrs,alem diso meu estilo ogro de ser não me permitiria ser delicado com elas rsrsrsrs
    abçs paz amor e muito fedor ! rsrsr

    joao b.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    assacinodeemos

    Rsrsrs

    Também achei ele bastante interessante.

    extremepatience
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Boas,
    Pessoal eu gosto muito do som dele, mas estou a ligar no canal clean, e ele não me da o sustain que preciso.Que aconteceria se eu ligasse um booster a esse pedal? ou um pedal overdrive?

    Drinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pedal Marshall GV2 Guv'nor Plus- É bom com amp.barato?

    É, não é uma coisa que se diga-se "NOSSA QUE SOM MONSTRUOSO QUE VAI SAIR DESSE METEORO COM FALANTE DE 8 COM O GV-2" mas é um pedalzinho legal pacas!

    megadeth2612
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: megadeth2612
    · votar


    extremepatience

    Te daria mais sustain, mas também mais ganho.

    O sustain seria para solos, certo? Testa um reverb com um pouquinho de delay... Experimente também a altura dois captadores, porque o quanto mais alto eles estiverem, maior o ganho e menor o sustain (sutilmente), e quanto mais baixos, menor ganho e maior sustain (sutilmente também).

    extremepatience
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Obrigado megadeth2612
    Sim o sustain é para solos, eu estou a usar um amplificador peavey vk 100, e não gosto do som do overdrive do amp, então estou a usar o clean channel com o Marshall GV2 Guv'nor Plus, que em termos de rimo fica otimo. mas agora como lead guitar fica com pouco sustain , e um pouco agudo.
    Ja testei um reverb com um pouquinho de delay...
    Ee se mete-se no clean channel um pedal overdrive , tipo...o tubescreamer que fosse melhor que o, overdrive do canal?
    Estou a fzer estas perguntas que é para saber onde investir, e nao investir em vão...

    megadeth2612
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Entendi. Pode tentar um tube screamer da vida como booster sim, mas aconselho a testar antes de comprar.

    Outra coisa que havia esquecido: você colocar o knob de volume da guitarra em aproximadamente 7 e setar o guvnor com o knob dela assim. Quando precisar de mais ganho/sustain, é só girar o knob da guitarra até o 10. Entendeu? Eu só uso assim.

    tartaras
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Amigo tenho um Guvnor e ele funciona bem em qualquer amp, mais sua guitarra se não tiver um captador melhor talvez vc estranhe esse pedal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Marshall GV2 Guv'nor Plus- É bom com amp.barato?