pedal marshall guv'nor plus

    Autor Mensagem
    adriano flores
    Veterano
    # abr/07


    comprei esse pedal depois de ter ouvido o som dele na net, mas quando fui tocar com minha guitarra e ampli ficou uma verdadeira bosta, he he he! alguem sabe se tem algum segredo nas combinações de tones e etc...?

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    adriano flores
    Bom, "samples são samples" - não dá pra se basear só nas amostras de som, mas... Este pedal tem boas resenhas e controles suficientes pra se conseguir pelo menos um som útil.

    De qualquer forma certos pedais não funcionam bem com certos amps e vice-versa, pode ser isso...

    Te aconselho a (re)ler o manual (se não tens, acredito que no site da Marshall esteja disponível) e as resenhas (harmony-central pra começar), sempre tem dicas úteis.

    soulrider
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Olha kra tem q levar em conta q o som nao depende soh do pedal e sim do conjunto guitarra+pedal(is) e ampli. Diz ai o equipo q tu usou pra testar, talvez possamos te ajudar!
    Defina q " bosta" foi essa!? heehhe

    Abraço!

    Ric-fuchs
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    adriano flores

    É bicho, tem que levar em conta o que os colegas acima falaram...o pedal não faz milagre...eu uso um GV plus e simplesmente adoro!...mas modestia parte, tenho amps e guitarras de gente grande...Que amp e guitarra você usa?

    abço

    adriano flores
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    olha, na verdade não era o que imaginava, testei em amplis realmente fracos mas mesmo assim não vai chegar nunca ao que preciso, quero mesmo um mais leve e com som pra fazer bases mais cleans , viajei errado na parada mesmo, vou ver agora se troco por um modelo diferente com alguem por aí ou se vendo e compro outro, é que uso mais bases em guitarra de igreja, lá tocamos mais funk, soul e reggae.

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    adriano flores

    lá tocamos mais funk, soul e reggae.


    putz! passou longe mesmo!!! faz o seguinte, manda esse pedal pra mim q eu fico feliz!! hehehehe

    adriano flores
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    BaNdAiD
    olha, estou vendo com uns caras aqui de uma banda de rock pesado se eles trocam comigo por um driver mais clean, senão mandava pra você mesmo, he he!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal marshall guv'nor plus