Zoom G2.1Nu - Algumas perguntas

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller


    Enfim, estou pensando seriamente em comprar esta pedaleira pra se aventurar no mundo dos timbres, eu diria que meu amp tem um clean bom até, então acho que cairia bem nesta pedaleira. A minha dúvida é:
    Qual a diferença da Zoom G2.1u pra Zoom G2.1Nu?
    Atualmente, existe outra pedaleira nesta faixa de preço que supere a Zoom G2.1Nu?
    Realmente vale a pena comprar uma destas (lembrando que nunca usei uma pedaleira, e já tinha ficado feliz com a zoom g1 do meu primo)?
    Esta pedaleira realmente dura ou é meio descartavel (frágil)?

    Enfim, foi isso. Se puderem ajudar. =P.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    [M]@a.[K]!ller: Esta pedaleira realmente dura ou é meio descartavel (frágil)?

    Dura.

    Qual a diferença da Zoom G2.1u pra Zoom G2.1Nu?

    Baixa os manuais e compara.

    Atualmente, existe outra pedaleira nesta faixa de preço que supere a Zoom G2.1Nu?

    Quem sabe a RP-255? Dá uma olhada nas Tonelab também.

    Realmente vale a pena comprar uma destas (lembrando que nunca usei uma pedaleira, e já tinha ficado feliz com a zoom g1 do meu primo)?

    Pra mim, não. Prefiro usar um pedal de expressão separado. Optaria pela G2nu.

    Abs

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MauricioBahia
    Aff, porque foi falar da RP-255? auehaueh, agora me deixou numa puta dúvida. Já testou as duas? Na SUA opinião, qual a melhor?

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    Não sei, pois nunca testei as duas juntas. Tenho a RP-70, mas aí nem tem comparação com a Nu.

    Abs

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MauricioBahia
    Gosta da sua RP-70? Ouvi dizer que a Zoom é mais pra altos ganhos (distorções) e a RP-255 é mais pra timbres como blues, whamy e também tem loop maior.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller: Gosta da sua RP-70?

    Não, pois é pouco versátil em ajustes, tanto quanto uma G1. Comprei errado! Era pra ser a RP155.

    Ouvi dizer que a Zoom é mais pra altos ganhos (distorções) e a RP-255 é mais pra timbres como blues, whamy e também tem loop maior.

    Falando da G2 antiga, pode ser. A Nu é outro papo.

    Abs

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar


    MauricioBahia
    Po, você podia ter devolvido, tem aquela lei que pode devolver em 7 dias.

    Enfim, to percebendo que a RP255 tem um som mais aberto que a G2.1Nu. Se puder me dizer qual você mais gostou dos timbres:
    http://www.frugalguitarist.com/Frugal.aspx?Issue=19&Page=Digitech%20RP 255%20vs%20ZOOM%20G2.1nu%282%29

    Eu realmente não entendo muito de timbres. =(

    condor guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    Enfim, to percebendo que a RP255 tem um som mais aberto que a G2.1Nu.

    As duas estão bem parecidas. Talvez essa questãoo seja a regulagem

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Enfim galera, vou levar a RP255, gostei mais do som dela nos reviews, tem as mesmas caracteristicas da Zoom G2.1Nu e varias pessoas falaram que o Wah dela é bem melhor. São só alguns reais a mais e me pareceu mais simples de usar. Enfim, minha escolha pode mudar, mas independente de qual eu comprar, vou fazer um review sobre ela sim.

    slash_web
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Alguem sabe me dizer se dá para ligar um foot controller na G2 ?

    tipo usa-la como se fosse um POD ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G2.1Nu - Algumas perguntas