Mais um que foi assaltado nesse Brasil!

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# ago/11
· votar


Btardelli
Entendi.
Bom, menos mal pq tu recuperou um, né.

Bandido bom é bandido morto.
O cara vende o pedal por 70 pratas.......... Só pra comprar droga. Filhos da p....

Um aceno de longe!!!

Btardelli
Veterano
# ago/11
· votar


Del-Rei
O cara vendeu por 70 pratas e achou que vendeu bem ainda, virou tudo literalmente pó!
agora, o vendedor da loja passando um pedal que eu fiz no quintal de casa por um pedal top de linha de um famoso handmaker é foda também!
eu entrei perguntando como se fosse comprar o pedal, perguntei de garantia, testei e no final perguntei como ele conseguiu, ai ele comentou que um cara vendeu, podia ser que a loja estivesse "mancomonada" com esse ladrãozinho de merd@!
abç

Btardelli
Veterano
# ago/11
· votar


Del-Rei
Bandido bom é bandido morto.
E tem gente criticando os policiais que mataram 6 ou 7 vagabundos roubando um caixa eletronico, capais deles se fud**** ainda!

LipeGuitarrero
Veterano
# ago/11
· votar


Bandido bom é bandido morto.

Concordo plenamente.

Na boa, que Deus tenha piedade de alguem tentar me assaltar e eu tiver condições reais de revidar e pegar o cara, eu quebro os braços e pernas do cara e ainda corto a lingua dele.

Matar não, porque se matar acaba ali, eu quero ver o nego viver o resto da vida numa cadeira de rodas, sem movimento dos braços e pernas, e ainda sem poder falar, e morrer sofrendo, ai sim é bom pra aprender.

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


Btardelli

Pô cara, que legal que conseguiu recuperar um de seus pedais! Pelo menos reduziu um pouco o seu prejuízo, pois apesar de ter sido feito por vc mesmo, isso teve um custo né?

agora, o vendedor da loja passando um pedal que eu fiz no quintal de casa por um pedal top de linha de um famoso handmaker é foda também!

Pois é, esse é o "respeito" que os lojistas tem pelos consumidores. Poderia até mesmo denunciar essa loja, por querer vender "gato por lebre"! Não que seu pedal seja ruim, mas eles claramente quiseram obter vantagem.

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


Del-Rei

Bandido bom é bandido morto.

Hehehe, esse era um famoso slogan que o Deputado (ou Vereador, não lembro) e ex-policial Sivuca daqui do RJ usava em suas campanhas eleitorais.

Del-Rei
Veterano
# ago/11
· votar


Btardelli
podia ser que a loja estivesse "mancomonada" com esse ladrãozinho de merd@!

Hum... É bem possível.
Putz... Parece que estamos vivendo num "mar de leões", como diz minha colega de trabalho.

Btardelli
renatocaster
LipeGuitarrero
Bandido bom é bandido morto.

E a merda é que se acaba com a raça do vagabundo, os direitos humanos sentam o malho em vc....

Lugar difícil pra se viver esse.....

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


Del-Rei

E a merda é que se acaba com a raça do vagabundo, os direitos humanos sentam o malho em vc....

Lugar difícil pra se viver esse.....


Está indignado, revoltado? E o que achar disso?

Auxílio Reclusão

Ser vagabundo no Brasil é vantagem!

rafael_cpu
Veterano
# ago/11
· votar


Btardelli

Eu teria chamado a PM e feito um boletim de ocorrência na hora! E levado ao conhecimento do Ministério Público (porque às vezes fazendo só o BO há engavetamento na Polícia Civil - há prioridades e eles acabam ignorando fatos como tais).
Levando ao Promotor de Justiça a coisa muda de figura. No mínimo daria uma dor de cabeça bem grande para o logista (e talvez merecida). Ele teria que indicar de quem adquiriu e de que forma.

Só há furto e roubo porque há receptadores para o produto do crime, um negócio lucrativo!

Bem possível que seus outros pedais já tenham sido vendidos na própria loja ou nas dos arredores (ou ainda estejam à venda por lá - dê uma boa procurada se tiver tempo).

De qualquer forma, fico contente que tenha recuperado seu pedal.
Boa sorte com os demais.

T+

maxbqi
Veterano
# ago/11
· votar


Btardelli

Cara, sorte ai na sua busca. Pelo que li vc já recuperou um e isto já é bom.

Aqui no forum muitos como eu não tiveram a mesma sorte. Desde o ano passado estou procurando e nada. Já peguei o sujeito e a polícia não fez nada porque não foi em flagrante, e segundo eles a quantidade de provas que EU juntei não era suficiente para prender, e por isto eu deveria me contentar com o cara ser deportado por ser estrangeiro: resumindo, o cara rouba e a polícia dá uma ordem de saída do país. É mais facil do que lidar com vagabundo e correr atrás de mercadoria. Agora, me pergunta se ele saiu do país?

rafael_cpu


Concordo com vc. Acho que em casos como este não deve ter negociação com lojista. Chama a polícia e resolve na delegacia, pois o lojista é tão cumplice quanto o ladrão por inteceptar. Por isto deveria ser obrigatório um cadastro das pessoas que vendem/compram instrumentos nas lojas. O lojista tira o dele da reta indicando quem vendeu e pronto.
Mas como no nosso país todos querem ganhar em cima dos outros, vemos o que temos. Brasileiro merece o país que tem e os políticos que tem. O grau de tolerância da população indica o país que ela tem.

Abs

mr.moretti
Veterano
# ago/11
· votar


Btardelli
Bom cara, ainda bem que vc recuperou pelo menos um deles, e espero que recupere os outros. Mas é foda esse negócio de andar com instrumentos na rua. E vc ainda mora num lugar relativamente tranquilo. Eu que moro em São Paulo, fico com o c* na mão toda vez que vou andando até o estúdio.

Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/11
· votar


Btardelli
Os caras que levaram as tuas coisas, bom, isso é o que eles conseguem fazer da vida deles. Roubar. E eles estão plantado as sementes das vidas deles. Na hora da colheita, bom, aí eles vão ter que colher, né? Vai ser bem ruim, pode ter certeza...
Faço minhas as palavras do grande De Ros
E o que eles irão encontrar... É a morte precoce e violenta...
Abç

leviribeiro
Veterano
# ago/11
· votar


negocio é tu andar com um teaser ou algo assim, no bolso

ou um 38 mesmo e meter chumbo no animal

marcusbacus
Veterano
# ago/11
· votar


Concordo com o rafael_cpu, eu teria denunciado a loja ou pelo menos armado alguma com eles pra ver se o sujeito aparece, e pra caso não tenha sido a primeira vez que eles compraram coisa roubada, que fiquem espertos. Se a loja alegar que não sabia que era equipamento roubado, então fala que ela tava vendendo gato por lebre, que foi o que aconteceu primeiro. Principalmente até pelo fato do gerente ter sido tão "bonzinho" e devolvido o pedal (pra se livrar do flagrante de receptação?).

Se o cara não soubesse o que são pedais de guitarra e tivesse roubado apenas porque tava num case, não iria numa loja especializada pra tentar vender eu acho, faria rolo com eles de outra forma. Se foi lá pra revender, ele sabe bem o que roubou.

Infelizmente se tem quem compra o roubado, tem quem rouba pra sustentar o mercado. É impossível acabar com os dois, mas...

Faço ideia de quantas coisas de "procedência duvidosa" não devem aparecer nos sites de leilões por exemplo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um que foi assaltado nesse Brasil!