pedico Veterano |
# jul/11 · Editado por: pedico
Bom, tem umas duas semanas que comprei o pedal, ainda tô em fase de teste com ele no Guitar Rig 4 e vou falar sobre o pouquinho sobre ele (embora n seja tãaao necessario pois o De Ros já fez um review aqui), mas vamo lá.
Construção e Acabamento:
É um pedal ROBUSTO me surpreendeu bastante :D . Tem uns " Pezinhos de borracha " que achei mt legal tb, e que n deixa o fundo do pedal pegar no chão, a carcaça de ferro bastante dura, chave de acionamento legal, os Knobs bonitos e bons, e a pintura com acabamento sensacional.
Controles:
Bastante atuantes, como o De Ros disse: o pedal tem MUITO grave, MUITO agudo, MUITO ganho e o botão SHAPE com controle de médios mt interessante tb. O pedal é truebypass .
Contras: O pedal é mt pesado e grande. Prós: Truebypass, som bom, vérsatil, dinâmico, e mt ganho.
Bom, Galera vou postar alguns samples que eu fiz aqui em casa: Equipamento usado : Washburn x-24 Pedal HiGain Guitar Rig 4
Regulagem:
Guitar rig 4 : Cabeçote Gratifier Clean > Bass 11h; Mid 14h; High 12h; Presence 13 Cabinet Twang Reverb
GainFull - Humb - Ponte
Low Gain - Single Meio
Low Gain - Humb - Ponte
MidGain - Humb
ImprovisoVacaiado
OBS1: O som esta saindo da caixinha do meu pc, e isso pode influenciar/variar BASTANTE o timbre, por isso não levem em consideração tanto o que vcs vão ouvir. Infelizmente o que sair aqui pode não sair ae :(
OBS2: Demo mt vacaida, improviso xoxo, sem pegada, chato e saiu agora com uma bt do Andy.
OBS3: Testei no amp, obvio, é MUUUITO melhor do que nas caixinhas de som :( . Mt peso, mt tudo
Abç
|