Autor |
Mensagem |
pedrohubner Veterano |
# jul/11
eu estou querendo compra uma pedadeira para o meu violão mas estou com dúvidas, entre compra a Zoom A2.1.u, ou a Zoom G2.1Nu ....poisé a G2.1Nu é de guitarra mas será q naum valeria a pena compra-la e tentar fazer uns patchs para violão pra ela????pois se futuramente eu comprar uma guitarra a A2.1.u nao terá efeitos pra ela como distorção.....e outra pergunta, eu conseguiria usar o wah wah na A2.1.u (pois ela tem o pedal de expressão)tocando violão???e usando a G2.1Nu tocando violão,tem como usar o efeito de wah wah?????
e qual outra dica vcs me dão???
desde já Obrigado!!
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
pedrohubner
Testa as duas...
|
bluesmanjf Veterano |
# jul/11 · Editado por: bluesmanjf
· votar
Opa.. cara.. se vc tem intuito de tocar guitarra mais pra frente, pega a G2.1nu então.
Particularmente, eu gosto de violão o mais limpo possível. Acho que vc nao precisaria ficar acrescentando um monte de coisas no violão. Wah Wah no violão também é estranho hehe, mas vc poderia usar sim a G2 pra por os efeitos nele.
Bom, eu ja tive uma g2.1u e ela tinha uma simulação de violão, que de repente tem neste modelo que vc citou e pode acrescentar alguma coisa no teu violão (de repente desliga a simulação e deixa só os efeitos pra dar um "clima"). Eu já fiz isso pra simular um 12 cordas. Ficava interessante.
Bom, em resumo: Como vc parece querer tocar guitarra mais pra frente, pega a g2, pq ela te dará alguns efeitos que vc poderá acrescentar no teu violão (além de afinador, EQ e interface usb)
|
pedrohubner Veterano |
# jul/11
· votar
bluesmanjf vlw...era isso q eu queria ouvir,kkk é wah wah no violão fica bein estranho mas eu só queria saber ce tinha como vlw....
|
bluesmanjf Veterano |
# jul/11
· votar
Então cara... mas procura ver se esse modelo que vc ta interessado ( a G2.1nu ) tem Wah. Se tiver, é só usar mesmo, blz?
|
pedrohubner Veterano |
# jul/11
· votar
bluesmanjf é cara pesquisei pelas informações q eu consegui, a g2.1nu só tem como usar o auto-wah...mas ce eu tiver certeza disso eu compro a g2.1.u, elaé a iferior a g2.1nu mas...fazê oq né
|
pedrohubner Veterano |
# jul/11
· votar
ce eu tiver errado em alguma coisa por favor alguém me corrija...
desde já obrigado
|
Bog Veterano
|
# jul/11
· votar
pedrohubner a g2.1nu só tem como usar o auto-wah
Onde você viu isso, cara? Página 36 do manual em inglês:
PedalVox This simulates a vintage Vox wah pedal. PedalCry This simulates a vintage CRYBABY wah pedal.
Quanto à dúvida do título, como dito, se você tem intenção de usar com guitarra, o melhor é ficar com a G2.1Nu, particularmente pelas simulações de amps e distorções.
|
Adair Neto Veterano |
# set/11
· votar
Galera, só tentando satisfazer uma dúvida aqui: se eu comprasse uma A2.1u pra utilizar na guitarra com a distorção do amp daria certo? Mas compraria a A2.1u porque a utilizaria no violão também.
|