Zoom G2.1nu ou Zoom A2.1.u?

Autor Mensagem
    pedrohubner
    Veterano
    # jul/11

eu estou querendo compra uma pedadeira para o meu violão mas estou com dúvidas, entre compra a Zoom A2.1.u, ou a Zoom G2.1Nu
    ....poisé a G2.1Nu é de guitarra mas será q naum valeria a pena compra-la e tentar fazer uns patchs para violão pra ela????pois se futuramente eu comprar uma guitarra a A2.1.u nao terá efeitos pra ela como distorção.....e outra pergunta, eu conseguiria usar o wah wah na A2.1.u
    (pois ela tem o pedal de expressão)tocando violão???e usando a G2.1Nu tocando violão,tem como usar o efeito de wah wah?????

e qual outra dica vcs me dão???

desde já Obrigado!!

felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar

pedrohubner

Testa as duas...

bluesmanjf
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: bluesmanjf
    · votar

Opa..
    cara.. se vc tem intuito de tocar guitarra mais pra frente, pega a G2.1nu então.

Particularmente, eu gosto de violão o mais limpo possível. Acho que vc nao precisaria ficar acrescentando um monte de coisas no violão. Wah Wah no violão também é estranho hehe, mas vc poderia usar sim a G2 pra por os efeitos nele.

Bom, eu ja tive uma g2.1u e ela tinha uma simulação de violão, que de repente tem neste modelo que vc citou e pode acrescentar alguma coisa no teu violão (de repente desliga a simulação e deixa só os efeitos pra dar um "clima"). Eu já fiz isso pra simular um 12 cordas. Ficava interessante.

Bom, em resumo: Como vc parece querer tocar guitarra mais pra frente, pega a g2, pq ela te dará alguns efeitos que vc poderá acrescentar no teu violão (além de afinador, EQ e interface usb)

pedrohubner
    Veterano
    # jul/11
    · votar

bluesmanjf
    vlw...era isso q eu queria ouvir,kkk é wah wah no violão fica bein estranho mas eu só queria saber ce tinha como vlw....

bluesmanjf
    Veterano
    # jul/11
    · votar

Então cara... mas procura ver se esse modelo que vc ta interessado ( a G2.1nu ) tem Wah. Se tiver, é só usar mesmo, blz?

pedrohubner
    Veterano
    # jul/11
    · votar

bluesmanjf
    é cara pesquisei pelas informações q eu consegui, a g2.1nu só tem como usar o auto-wah...mas ce eu tiver certeza disso eu compro a g2.1.u, elaé a iferior a g2.1nu mas...fazê oq né

pedrohubner
    Veterano
    # jul/11
    · votar

ce eu tiver errado em alguma coisa por favor alguém me corrija...

desde já obrigado

Bog
    Veterano
    # jul/11
    · votar

pedrohubner
    a g2.1nu só tem como usar o auto-wah

Onde você viu isso, cara? Página 36 do manual em inglês:

PedalVox
    This simulates a vintage Vox wah pedal.
    PedalCry
    This simulates a vintage CRYBABY wah pedal.

Quanto à dúvida do título, como dito, se você tem intenção de usar com guitarra, o melhor é ficar com a G2.1Nu, particularmente pelas simulações de amps e distorções.

Adair Neto
    Veterano
    # set/11
    · votar

Galera, só tentando satisfazer uma dúvida aqui: se eu comprasse uma A2.1u pra utilizar na guitarra com a distorção do amp daria certo? Mas compraria a A2.1u porque a utilizaria no violão também.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Zoom G2.1nu ou Zoom A2.1.u?