Usufruindo melhor meus pedais

    Autor Mensagem
    caiqueml
    Veterano
    # jul/11


    Bom, pra começar, meu eqp é uma guitarra Carver e uma Zoom G1n (primeiro eqp). Essa semana, vou ganhar de um amigo uma pedaleira RP100 da Digitech, vou comprar um amp Kustom Double Barrel e uma guitarra B.C. Rich Warlock Revenge.
    A minha dúvida seria em relação às pedaleiras... Qual a melhor maneira de usufruir? Usando as duas juntas ou elas se saem melhores sozinhas?
    Não gosto muito dos drives da Zoom, os da RP100 são melhores? Tinha pensado em usar os drives da RP100 e as modulações da Zoom, mas, como ainda não pude testar a pedaleira, não sei se daria certo. Alguém aqui que conheça as duas pode me ajudar? Desde já agradeço :)


    Abçs

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: AndersonMatos
    · votar


    Não seria a rp1000?Essa rp100 é antiga,é melhor ficar com sua zoom!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    caiqueml

    Esse amp já vem com efeitos (Reverb, Delay, Chorus) e distorção certo?

    Eu me preocuparia com pedais depois viu...

    AndersonMatos

    Tem RP-100 sim.

    Abs

    caiqueml
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AndersonMatos
    É RP100 mesmo, pelo que ele me disse é uma pedaleira que fazia parte do set dele, mas que hoje em dia ele não usa mais.

    MauricioBahia
    Ele vem sim, tem o canal limpo e o drive, e tem a opção de por Chorus e outra com Reverb/Delay. O problema é que ele não tem footswich, ou seja, caso eu quisesse ativar/desativar esses efeitos eu teria que ir no amp e mecher com a mão, o que pra tocar ao vivo ficaria inviável.


    Abç

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    caiqueml: O problema é que ele não tem footswich

    Faz um! http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/208187/p0#5972064 Deve funcionar no seu amp.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usufruindo melhor meus pedais