Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
craken
hehehe. Sapatear é uma arte!
Vc é parente do Mayrton Bahia?
Sou primo dele.
Abs
|
Bruno_GF Veterano |
# jul/11
· votar
Achei interessante postar alguns pedais que estou usando bastante ultimamente, gigs de blues-rock:
Meu Set
Korg Pitchblack -> MG Monovibe -> Ed's Mini Fuzz -> Freekish Alpha Drive -> Keeley Katana -> W&G Delay
Abs
|
Dinow Veterano |
# jul/11
· votar
Acho q meu set eh mto complexo e pouco irão entender, asdasdasdas Epiphone LP standard, Vox v845, e Orange Tiny Terror =]
|
lindoso Veterano |
# jul/11
· votar
Bruno_GF Mono,, shaushaushasuhs
Seu set é interessante cara, poderia explicar a função de kda pedal?
Vlw!
|
frutog3 Veterano |
# jul/11
· votar
E ae pessoal blz??
Segue me set, vou postar o anterior e o atual:
Set Anterior:
Wah Hell Baby Behringer -> Oliver SD-10 -> MXR Dist+ Hand Made -> Boss BE-5 -> AMP Behringer GMX1200H + Caixa 2x12"
Set Atual:
POD X3 Live -> AMP Behringer GMX1200H + Caixa 2x12"
Vlw pessoal abraço!
|
murilo97 Veterano |
# jul/11 · Editado por: murilo97
· votar
Delay, overdrive valvulado, e shifter/harmonizer, todos da behringer. tudo plugado na minha RMV Les Paul =)
|
LeoBrazil89 Veterano |
# jul/11
· votar
Ai vai meu Set
Cry Baby CGB95 > Boss CS3 > Ts808 HandMade > Boss SD1 > The JackHammer JH1 > Behringer FCV100 > Boss DD20 > Boss DD3 > Boss CH1 >
|
Bruno_GF Veterano |
# jul/11
· votar
lindoso
Opa, bora lá:
Korg Pitchblack: afinador; MG Music Monovibe: vibe, velocidade bem alta pra bases e solos; Ed's Mod Shop Mini Fuzz: Fuzz Face de Si pra violin tone ou timbres mais agressivos; Freekish Blues Alpha Drive: drive principal, timbre de Dumble; Keeley Katana Clean Boost: teoricamente seria um clean boost, mas acaba crunchando meu amp (bassman) de uma maneira que nunca tinha visto, lindo demais o timbre; White&Green FX Analog Delay: analog delay básico, sempre setado bem suave pra solos.
Abs!
|
vDiogo Veterano |
# jul/11
· votar
Guitarra semi acústica Condor JC501
wah wah Vox v847 Boss super overdrive sd-1 Analog delay giannini dl-103 Reverb Behringer dr100
Amp Fender frontman 15g
|
fredrossetto Veterano |
# jul/11
· votar
amp kustom 16r pedaleira zoom g2.1nu pedal marshall jackhammer guitarra ibanez gax 70 =)
uso a pedaleira como delay, reverb e efeitos de modelaçao curto muito o som quente do jackhammer :)
como tenho só um ano de guitarra fica dificil comprar varios pedais, me indiquem o proximo q eu deveria comprar, pensei em um compressor ou delay! me ajudem ai abs
|
allguitar Veterano |
# jul/11
· votar
Set atual:
amp: mesa boogie nomad (combo) 1x12, 3 canais + reverb e boost.
guitarra: gibson lp custom vos r7 gold top.
|
jervieira Veterano |
# jul/11
· votar
MauricioBahia
Eu achei interessante o delay que vc tá usando. Ele tem clean boost. Vc comprou ele aqui ou importou pelo ebay?
|
# jul/11
· votar
jervieira
Como sempre, importei. Comprar pedais, cordas e outros acessórios resistentes no Brasil, só em casos extremos.
Abs
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# jul/11
· votar
Bruno_GF
monovibe Omo sabão em pó! zueira
set bacana, parabéns ae =)
|
George McFly Veterano |
# jul/11
· votar
Segue meu set: Wah Wah Onner -> Marshall Jackhammer -> Danelectro Daddy-o -> Booster Mroxy (Lata de Sardinha) - Danelectro Tunamelt -> Boss DD3 -> MXR Phase 90.
Juntando Grana pra comprar um Dynacomp!!!
Abraços...
|
igor zaidan Veterano |
# ago/11
· votar
uma pequena ampliada no meu set..
guitarras: Cort EVL k4 e Gianinni vintage Ae08s (1984)
pedais: Sansamp GT-2 Ibanez TS-9 Wah Vox v847 Boss Equalizer Delay Greatone
Amp: Zt lunchbox c/ gabinete Buguera 2x12.
|
ipolato Veterano |
# ago/11 · Editado por: ipolato
· votar
Set atual (desde sempre :)=
Amp: - Fender Princeton 112 Plus (1x12), 2 canais, Reverb
Guitarras: - Ibanez EX1500 Black (1993) (Strat HSH) - Tanglewood TSB58 Cherry Sunburst (2010) (LP)
Pedais e Pedaleira: - Digitech RP355 - Pro Co Rat (Clone Handmade) - TS808/TS9 (Clone Handmade)
|
baboni Veterano |
# ago/11
· votar
Guitararras: *Fender Ultra USA com caps Suhr FL e 1 Humbucker Audrich Suhr + ponte fishman com piezo *Gibson Standard Cherry Burst 99 (Essa ta a venda) *PRS Custom 22 top10 Tobacco (Essa esta chegando)
Amps: *Lifesound Horizon + cx 2x12 com eminence private jack *Jet City By Soldano 20w ( esse esta a venda) pedais: *xotic rc booster clean *reverb Hardwire Rv-7 *Delay Dls Echo Tap (esse esta a venda) *Delay T-rex Replica *Chorus DLS Ultra Chorus ll *Compressor Keeley C4 Gold *Xotic BB Preamp Plus *Ocd V4 *Barber LTD *WAH RMC1 *Afinador Planet Waves *Carl Martin Octa Switch (Controlador) *2 Fontes Dc BRICK Dunlop *Direct Box Preamp LR BAGGS ( para o piezo) *Cabos George LS
|
Blonde Hammet Veterano |
# ago/11 · Editado por: Blonde Hammet
· votar
Opa Segue meu set:
Guitarras: Franksquier Braço mighty mite, Dimarzio Tone Zone na ponte e GFS classic II no braço Epiphone LP Standard com GFS crunchy pat na ponte Shelter SST2 cobaia corpo em cedro hb da epi na ponte e stellfners alnico
Pedais: Vox V845 EFX Phaser Rocker drive (barber direct drive com chave pra tubescreamer ts808) Stardust Red Giant (marshall shred master com boost) Mroxy Chorus Vib (boss ce2 e EHX Small Clone) Mroxy Tremolo Artec Analog Delay
Amp: Giannini Duovox 50b com gabinete feito por mim! Caixa 2x12 com 1 falante de 12" Alien Ace feita por mim tb!
Seguem as Fotos https://picasaweb.google.com/106503821710199470186/Equipo#
Abraços!
|
andnirvana Veterano |
# ago/11
· votar
la vai meu set:
menphis mg 32 sheldon max 100 zoom g2r
estou querendo trocar o amp e comprar outros pedais, o pirmeiro da lista é o landscape brutal distortion
abç
|
Angelopes Veterano |
# ago/11
· votar
Set principal 2011:
Rack 6U da Solid Sound contendo:
-Axe-FX Ultra - Fractal Audio- Preamp/processador de efeitos -Condicionador de energia Pentacustica -Power amp valvulado Carvin T100
Rocktron Midimate - controladora MIDI
2 pedais de expresão - Hex da Roctron e Boss FV-5L
Caixa 2x12 da Lifesound com 2 falantes V30.
Guitarras: Schecter Avenger 7 Custom Shop( 7 cordas) Com Di Marzio Crunch Lab na ponte. Ibanez S5470Z Prestige modelo 2008 Cort KX-5
|
geniogovan Veterano |
# ago/11
· votar
ai vai: Fender Stratocaster American standard sss Zaganin Strato custom Ledur 7 cordas com EMG 707
Orange dual terror
caixa 2x12 orange Open Back
Fulltone OCD Fulltone 70' Fulltone mini deja vibe Fulltone fat Boost Line 6 DL4
|
carloneslive Veterano |
# ago/11
· votar
Guitarra "ching ling" Squier (Fender "tabajara") Caixa de som multi-uso Cabos s/ nome (s/ marca) Pedais Boss overdrive, boss compressor, roland space-echo re-201 só! o dinheiro só deu pra isso até agora! kkk!
|
JC_Junior Veterano |
# ago/11
· votar
Epiphone SG Worn Brown, Captadores Rockfield SWC > Afinador Boss > Crybaby Slash Signature > BBE Soul Vibe > MXR GT-OD > EHX Big Muff NYC > TC Electronic Nova Delay > Input Kustom Defender 112, 50W "Crunchado"com as válvulas de power no ponto...
Case SKB com fonte de vários tipos para os pedais...
No momento esperando um Falante EHX 12VR16 pra colocar no Defender...
|
dyd Veterano |
# ago/11
· votar
guitarra peavey falcon Ts9 dx ibanes gt2 samsamp echo parl line 6
|
MMonks Veterano |
# ago/11
· votar
Guitarras: Cort KX Custom Fender American Standard Stratocaster
Latas: Vox V847a Boss RT-20 Electro Harmonix Big Muff Pi Fuhrmann Tube Drive Boss GE-7 Boss DD-7
Tô querendo comprar um outro drive, mas ainda não sei qual. Tudo leva a crer que seja um MXR Custom Badass '78 Distortion, hehe.
Amps: Laney LV200 Acedo Audio 296 head, com gabinete Acedo Audio 2x12"
Na verdade meu Acedo ainda não chegou, ainda vai demorar uns 50 dias.
|
AlanPPS Veterano |
# set/11
· votar
Guitarras
Dolphin stratocaster antiga de mogno ; Les paul Phoenix com caps traditional hb ponte e braço;
Pedais
Zoom g2.1u behringer tm-300 zoom g1
Amplificador
Laney lv 200 Nca Gx60
|
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Como sempre, mudando. Isso me faz feliz. ehehe
http://img600.imageshack.us/img600/1337/setmauriciobahiasetembr.jpg
Mas, da foto eu tirei o Fuzz Stack pq ele não se comporta muito bem com pedais bufferizados antes dele (fica com muito agudo e ganho), no caso a Vocalist que precisa ser a primeira da cadeia. Voltarei pro Trifecta da Barber. Em breve colocarei o Fuzz Stack de volta usando um split "Y" de sinal antes da Vocalist! Simples assim. :)
Abs
|
Renato F Veterano |
# set/11
· votar
Guitarras Fender American Deluxe Strato Tagima T-735 (Made in Brasil) DiMarzio Pick'ups Cort KX Custom
Efeitos Board 1 WAH VOX 847 > TC Polytune > TS-9 > MXR Phase 90 > LS-2 > DD-3 Line A OCD Line B Crunch Box
Board 2 Dunlop Hendrix Wah > SD-1 > Jackhammer > CH-1 > EHX Echo #1
Amp Fender Hot Rod Deluxe 40W
Abraço!
|
Fernando de Lucca Veterano |
# set/11
· votar
Estou montando o meu e pretendo chegar em 2012 com o seguinte:
Wah Wah VOX que vou mandar pra EFX modificar Marshal Jackhammer Prodrive II - Clone do GT-2 Modulation Delay da Fuhrmann
Como eu tenho uma fender Ultimate Chorus, eu utilizo o Reverb e o Chorus do amplificador. Utilizo tambem a distorção do amplificador.
Alguem sugere mais algum pedal para o meu som Eu toco de pop Rock Nacional a Hard Rock
|