Experiência gv2 + Laney lv300t

    Autor Mensagem
    abfaria83
    Veterano
    # jul/11


    Vejam só... comprei um GV2 pq a distorção do amp nao me agradava mto, talvez por ja estar cansado do mesmo timbre. O GV2 timbrou legal no clean do LV, mas na mesma época eu troquei os caps da minha guita, e então a surpresa: o drive do amp começou a me agradar de novo, só que ficou MTO parecido com o som que o GV2 dá no canal limpo.

    alguem ja testou esse equipo ou passou por algo igual? eu tava querendo um outro pedal de overdrive (prefiro eles a distorções) pra ter uma diversidade com drives... mas um overdrive q consiga falar bem por si e nao q funcione melhor como booster. Eu mesmo gosto e ja indiquei o OD3, MXR distortion plus (mesmo sendo dist)... mas to querendo conhecer outros.... recomendações?!

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tem que ser Overdrive? Porquê não uma distorção bem de leve como um ProCo RAT? rs...

    O único OD que eu conheço bem é o MXR ZW-44, ele assusta um pouco, mas é um ótimo OD, dá pra timbrar um Rush antigo bem decentemente, por exemplo.

    Testei o Distortion+ um vez, achei bem legalzinho tb, mas não posso comentar nada além disso, não me lembro exatamente dos resultados.

    Tem mais o OCD Fulltone e um da Gianinni(!) que eu testei e achei bem bacana.

    Abç!

    abfaria83
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Doggy
    cara, nao que DEVA ser. era o q eu tinha mente, mas posso mudar de idéia testando coisas novas. nunca testei nenhum dos q vc falou, mas ja vi algumas demos, MENOS o da gianinni. (bota exclamação nisso) ehehhe... ê preconceito!

    vou continuar dando uma olhada mais focada agora nesses pedais... talvez encontre algum desses em lojas por aqui!

    valeu
    abrass

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    É um mundo de oportunidades, cara! rs...

    Fora os Boss, MXR e sei lá mais o quê da vida, existem uma porrada de pedeizinhos "sem nome" por aí.

    Acabei de lembrar de mais um nome, aliás: Bad Monkey!

    Vai no youtube e dá uma pesquisada por ProGuitarShop, os reviews deles são, no mínimo, divinos.

    abfaria83
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Doggy
    to ligado... naveguei tb bastante no site da musicians friend pq tem mta marca de pedal... inclsuive o bad monkey eu ja tinha passado o olho. timbra bem com strato q é a minha guita iclusive, uma com humbicker e outra com single.
    esse RAT tb é mto massa... e o OCD tb, mais versátil, achei, e mais cremoso.
    é, vou passar por umas semanas em pesquisa... uma pena eu ser pobre, senao nao seria tao seletivo! ehehhe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Experiência gv2 + Laney lv300t