Autor |
Mensagem |
abfaria83 Veterano |
# jul/11
Vejam só... comprei um GV2 pq a distorção do amp nao me agradava mto, talvez por ja estar cansado do mesmo timbre. O GV2 timbrou legal no clean do LV, mas na mesma época eu troquei os caps da minha guita, e então a surpresa: o drive do amp começou a me agradar de novo, só que ficou MTO parecido com o som que o GV2 dá no canal limpo.
alguem ja testou esse equipo ou passou por algo igual? eu tava querendo um outro pedal de overdrive (prefiro eles a distorções) pra ter uma diversidade com drives... mas um overdrive q consiga falar bem por si e nao q funcione melhor como booster. Eu mesmo gosto e ja indiquei o OD3, MXR distortion plus (mesmo sendo dist)... mas to querendo conhecer outros.... recomendações?!
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
Tem que ser Overdrive? Porquê não uma distorção bem de leve como um ProCo RAT? rs...
O único OD que eu conheço bem é o MXR ZW-44, ele assusta um pouco, mas é um ótimo OD, dá pra timbrar um Rush antigo bem decentemente, por exemplo.
Testei o Distortion+ um vez, achei bem legalzinho tb, mas não posso comentar nada além disso, não me lembro exatamente dos resultados.
Tem mais o OCD Fulltone e um da Gianinni(!) que eu testei e achei bem bacana.
Abç!
|
abfaria83 Veterano |
# jul/11
· votar
Doggy cara, nao que DEVA ser. era o q eu tinha mente, mas posso mudar de idéia testando coisas novas. nunca testei nenhum dos q vc falou, mas ja vi algumas demos, MENOS o da gianinni. (bota exclamação nisso) ehehhe... ê preconceito!
vou continuar dando uma olhada mais focada agora nesses pedais... talvez encontre algum desses em lojas por aqui!
valeu abrass
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
É um mundo de oportunidades, cara! rs...
Fora os Boss, MXR e sei lá mais o quê da vida, existem uma porrada de pedeizinhos "sem nome" por aí.
Acabei de lembrar de mais um nome, aliás: Bad Monkey!
Vai no youtube e dá uma pesquisada por ProGuitarShop, os reviews deles são, no mínimo, divinos.
|
abfaria83 Veterano |
# jul/11
· votar
Doggy to ligado... naveguei tb bastante no site da musicians friend pq tem mta marca de pedal... inclsuive o bad monkey eu ja tinha passado o olho. timbra bem com strato q é a minha guita iclusive, uma com humbicker e outra com single. esse RAT tb é mto massa... e o OCD tb, mais versátil, achei, e mais cremoso. é, vou passar por umas semanas em pesquisa... uma pena eu ser pobre, senao nao seria tao seletivo! ehehhe
|