Comprar Korg Ax3000g

    Autor Mensagem
    viniciusflavio
    Veterano
    # jun/11


    Olá sou novo no fórum e gostaria de algumas dicas. Tava afim de compara essa pedaleira Ax3000g, dei uma pesquisada na internet no entanto só achei um site com esse produto disponível (Milsons) . Queria que vcs me dissessem o que acham dessa pedaleira e em quais sites posso encontrá-la para que eu possa comparar os preços e etc.

    Curly
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    viniciusflavio

    essa pedaleira é boa mas já está muito defasada em sua tecnologia, funciona com processador de 20 bits e o padrão mínimo de hoje é 24 bits, recomendo vc procurar alguma coisa mais moderna da boss, zoom, digitech, etc.

    viniciusflavio
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: viniciusflavio
    · votar


    Curly
    Ta bom brigadao ai. Mas me recomendem uns produtos ai nessa faixa de preço tbm por favor. E pra falar a verdade aora estou em duvida entre essa e a boss GT8 e Zomm G9.2tt e a G7.1ut (coisas assim kkk) qual vcs me recomendariam?

    Curly
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    viniciusflavio

    olha, eu recomendaria a nova Boss me-25, um sistema poderoso, fácil de operar e com um custo/benefício excelente.

    viniciusflavio
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    A questao é que eu queria uma pedaleira o com o footswitch separado. Acho mais prático.

    condor guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Acho que na sua situação uma RP355 seria boa ou ate mesmo a que vc falouw ai

    viniciusflavio
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Entao ta bom vou dar mais uma olhada.

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    viniciusflavio

    Compra uma desktop e um controlador... Uma X3 e um FCB1010...

    condor guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Pedaleira Rules!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar Korg Ax3000g