Qaul seria a melhor opção de fonte para esse setup?

    Autor Mensagem
    pacificguitar
    Veterano
    # jun/11


    Já perguntei no fórum sobre fontes e cabos(desmitificando...)mas ele é antigo...

    Tenho esses pedais, e gostaria de sugestões sobre uma fonte boa que me ajude a amenizar ruídos e proteja eletricamente eles.

    Polytune TC Eletronics
    Dunlop 535Q Wah
    FM 4 Line 6
    Phase 90
    Memory Man With Hazarai
    Ring Thing Electro Harmonix
    Proco Rat 2
    Fulltone Mosfet 2
    Big Muff with Tone Wicker
    Fulltone OCD
    Boss VE 20
    Black Label Chorus
    Boss RT 20
    Ernie Ball Volume Pedal

    Se alguém puder ajudar agradeço.

    Estou ponderando 2 voodoo lab pedal power, ou uma powerplant sob medida, com duas saídas opcionais de 18v para o ocd e o fulldrive.
    Porém, fico com medo de pagar tão caro e no futuro quando quiser trocar algo no meu set, dificultar pelo fato de ser sob medida.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    pacificguitar

    Cara, é só calcular o consumo em mA dos pedais que não terão fontes dedicadas e pesquisar a fonte ideal. Tem várias boas no mercado (E caras por sinal).

    Vc pretende usar essa galera toda no seu set? Como usa hoje em dia?

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Essa deve dar:

    http://www.jimdunlop.com/product/mc403-power-system

    Abs

    ps. achei que fosse mais caro!

    pacificguitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Oi Maurício

    Eu ainda não estou fazendo shows, então alguns dos pedais(saturação) eu vou adquirir agora em setembro, e os que tenho, uns têm fonte e outros têm bateria(os cujas baterias duram).

    Cara eu pesquiso bastante e nunca tinha visto esse sistema Dunlop, só em pedalboards e achava que era feito sob medida(alguns devem ser).

    Muito bacana Maurício. Vou pesquisar.

    Já calculei o consumo e os que são AC ou DC.

    Fiz um orçamento da powerplant(muito interessante), que saiu um pouco mais do que 2 pedalpower(vou comprar nos EUA).

    Você chama de fonte dedicada, uma fonte exclusiva para um pedal não é? Tem algum pedal que funcione melhor assim? Tipo o wah?

    Eu estou pensando em facilitar ao máximo sem obviamente burlar nenhuma lei de bom senso musical rsrs

    Vou pesquisar sobre a fonte que me mandou.

    Valeu muito a indicação!

    Abração

    pacificguitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Mauricio,

    e o preço ó?!!

    Até que não é tão caro quanto eu pensava.

    Quando eu vi a peça pensei em 500U$...rsrs

    Vou meditar pra ver se prefiro 2 pedal power ou ela, já que a "faca" é mais ou menos a mesma coisa. ushauhsuh

    obrigado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qaul seria a melhor opção de fonte para esse setup?