Autor |
Mensagem |
MicBM Veterano |
# jun/11 · Editado por: MicBM
Qual seria a melhor opção de pedal para comprar ? Eu toco guitarra a 3 anos toco apenas com a distorção do meu amplificador (Axis) gostaria de mudar um pouco o meu som então qual seria a melhor opção de pedal ?
|
brendonmetal Veterano |
# jun/11
· votar
vai depender do tipo de som que vc quer do timbre q te agrada porque tem uma infinidade de efeitos no mercado com timbres diferentes e texturas diferentes
|
Marverick Veterano |
# jun/11
· votar
MicBM Amigão compre uma zoom g2, você irá conhecer as nuances de cada efeito, depois de um longo tempo de testes e tentativas terás em sua mente o que pode ser ideal para si. E outra, não seja egoísta, isso daqui não é um consultório, então procure ler por si para ter margem das coisas. Abraço.
|
MicBM Veterano |
· votar
Marverick -.-
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
Marverick Isso depende do que tu precisa. Na duvida vai de GT2
|
murilo97 Veterano |
# jun/11 · Editado por: murilo97
· votar
MicBM que tipo de som voce procura? quais banda vc mais toca? quer um timbre mais limpo, mais sujo, versátil? e quanto tu tem pra gastar?
|
MicBM Veterano |
· votar
murilo97 Algo mais versátil seria melhor por que as bandas que eu curto são variadas red hot,AC/DC,BB King,Stevie Ray Vaughan,Eric Clapton,Santana,etc ... E em relação ao dinheiro não pretendo comprar algo muito caro pois só irei usar pra treinar e tocar com meus amigos no fim de semana.
|
renansena777 Veterano |
# jun/11 · Editado por: renansena777
· votar
MicBM Tu precisa de um drive leve. Uma boa opçao seria o Boss ds1. Mas ainda prefiro um GT2 clone pelo fato de ser mais versatil
|
Prof_Guita Veterano |
# jun/11
· votar
MicBM Cara dá uma sacada nesses pedias e vê se te agrada.
Abç
|
murilo97 Veterano |
# jun/11
· votar
é, acho que o ds-1 seria uma boa! e esse da K&P parecem ser legais para oq vc procura.
|
Vinicius metal Veterano |
# jun/11
· votar
Cara eu iria de Marshall JH-1 Jackhammer, com um pouco de paciencia vc consegue o timbre q quiser e sai por uns 280 reais na media. aqui tem ele a venda.
|