O que seria melhor para mim?

    Autor Mensagem
    Wagner
    Veterano
    # mai/05


    eu tenho um mt-2 (metal zone)....e queria um efeito pra usar em partes q eu deixo a guitarra limpa....pra dar um toke especial.......mas tambem pra dar um boost extra quando precisar.

    pro som limpo cairia bem um overdrive.....mas pra dar um boost era melhor uma distorção......minha duvida eh entre o sd-1(super overdrive), e o distortion(ds-1).....keria saber qual dos dois dariam melhor o brilho nos sons quaze limpos, e um boost na distorção do mt-2......vlw

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Wagner Leonardi

    Acha a modificação do MT-2, a que o Robert Keeley faz.

    Daí, vc não vai precisar colocar um boost, ele já vai ficar violento mesmo, e ao invés de usar outro pedal pra soar meio Overdrive, diminua o ganho da distorção no Knob de volume da guitarra....o som chega a ficar quase limpo.

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rowashburn

    o meu mt-2 faz mto bem o trabalho de overdrive, por causa da equalização....e boost por sua compressão natural.....o negocio é que no meio de uma musica num posso fika mexendo nos potenciometros...e os pedais mais "baratos" e com qualidade são esses....

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    upizinho!

    marshiall
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Descola um Equalizer da Boss ou um Micro Amp da MXR, a vantagem do Boss é que vc pode dá um ganho na frequência que vc mais deseja (médio, grave, agudo)

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    marshiall

    ambos pedais (sd-1,ds-1) custão $236 na playtech (claro q vo peskisa mais na teodoro)........já o qualizer eh uns $340....

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    capiche?

    Rifferman
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Wagner Leonardi
    www.musicware.com.br

    sd-1= 222,00
    ge-7=282,00

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Acha a modificação do MT-2, a que o Robert Keeley faz.

    caramba, esse cara é O MODIFICADOR, não perdoa nenhum pedal hehehehe

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rifferman

    moro em são paulo

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se for pra comprar um super overdrive, compre o SD-10 da oliver, é cópia do boss e custa muito menos, eu tenho 3 a venda, dois pintados e um original, o SD-1 ta entre 100,00 e 110,0 mais ou menos e com 222,00 vc compra o SD-1 mais um chorus, ou flanger da oliver.

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tad4heads25
    auhauhauhauhauha, não perdôo mesmo!!!!!!!!!


    AUHAUHAUHAUHAUHAUH, oras, já pesquisei em tudo o que é canto, e a maioria dos pedais dos CARAS mesmo, são modificados, a gente compra os originais achando que vai ter um som legal e parecido, e nunca consegue...
    ...o mistério está resolvido.

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Randy78
    mas c acha q pra boost fika bom?....se eu por o metalzone com o drive do ampli (peavey rage 158), fika uma caca

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    Wagner Leonardi

    Experimenta este!. Dá até pra ligar o afinador nele.

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    LeandroPanucci

    já sabia da existencia desta criatura, mas vlw.......quero ds-1, ou sd-1 pra usar eles sozinhos tambem.....mas acho q overdrive num vai combina mto com o mt-2

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rowashburn
    eu me referia ao Robert Keeley hehehehe no site dele, modificou pro co rat, tube screamer, varios peda famosos

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mais alguna persona?

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tad4heads25
    ah só!!!

    hehehehe

    ...mas de qualquer maneira...todo mundo tá usando os pedais do cara!!!

    ...é só pesquisar por aí que vc descobre alguém famoso que usa.

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vo compra o ge-7 msm.....vo espera mais e arruma grana, ae posso sai de uma basse sem medios......e ir prum solo mais encorpado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que seria melhor para mim?