Zoom g2r, pra que serve o plug 'control in'?

    Autor Mensagem
    andnirvana
    Veterano
    # jun/11


    e aí galera, tenho a pedaleira zoom g2r, ela tem 3 plug's, 1 imput(entrada), outro input(saída) e 1 'control in', mas pra que serve esse 'control in'?
    abç

    andnirvana
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    pow galera ajuda aí

    Joel_ESP
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Zoom g2r, pra que serve o plug 'control in'?²

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    andnirvana


    isso deve está bem explicado no manual!

    mas eu suponho que é para um acessório vendido separadamente para controlar efeitos em tempo real tipo um footswitch ou pedal de expressão! ou seja um controlador externo leia o manual se tiver é claro!

    Peace!!

    jpdiman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Como o Arimoxinga disse, serve pra conectar pedal de expressão ou footswitch

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Arimoxinga
    jpdiman

    Isso tá no manual, explicadinho. Seria muito mais fácil se o andnirvana tivesse lido. E não tem desculpa, pois tem em português!

    ;)

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    MauricioBahia


    o pessoal da uns relaxos feios ! colega meu é mesmo assim comprou uma pedaleira e pediu para eu timbrar! falei para ele ler o manual e ele ficou enrolando ;D

    Peace!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Arimoxinga

    No manual tem sempre umas dicas, no mínimo interessantes. Na maioria das vezes, até fundamentais!!!

    Muita gente deve culpar o equipo por algumas questões timbrísticas e de funcionalidade, mas não sabe que "aquele botãozinho" faz toda a diferença.

    Enfim, sub-utiliza o equipo, que trocando em miúdos significa jogar dinheiro fora. Fazer o quê?

    Abs

    richard guit
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Quanta preguiça só p/ ler um manual,por isso q muitos reclamam das multiefx,nem sabem o que elas tem,naum conhecem suas funções e acabam fazendo pouco uso do equipo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom g2r, pra que serve o plug 'control in'?